Ana Strumpf customiza capas da Vogue
19 de junho de 2013
O mundo segundo Louis Vuitton
19 de junho de 2013

O Festival será realizado em setembro na praia de Canoa Quebrada 

Canoa-Quebrada

Atenção cineastas: O Festival Curta Canoa está com inscrições abertas e recebe material de audiovisual para a Mostra Competitiva. Trata da nona edição do Festival Latino-Americano de Cinema de Canoa Quebrada, marcado para acontece de 17 a 21 de setembro, em Canoa Quebrada, Aracati. Para inscrever-se, os interessados deve preencher e enviar a ficha de inscrição disponível no site.

De acordo com a diretoria do Festival, será formada uma comissão de jurados para selecionar os trabalhos, os quais serão divulgados no mês de agosto no site do evento, lembrando aos interessados que podem inscrever filmes e vídeos de documentário, ficção, animação ou experimental, finalizados a partir de julho de 2011. O tema é livre. Serão agraciados com o Troféu Lua e Estrela os vencedores nas seguintes categorias: Filme: Melhor Filme, Direção, Roteiro, Fotografia, Trilha Original, Direção de Arte, Melhor Ator, Atriz e Som. Vídeo: Melhor Vídeo, Direção, Roteiro, Fotografia, Trilha Original, Direção de Arte e Som.

O Curta Canoa 2013 apresentará ainda uma Mostra Latino-Americana, não competitiva, a convite da coordenação do evento, e terá também na programação oficinas e seminários ministrados por profissionais do segmento audiovisual. A ficha preenchida deverá ser enviada via e-mail e o original deve ser impresso, assinado e remetido, em anexo, junto com o DVD da obra pelos Correios para o endereço: Rua Moreira Gomes, 510, bairro Vila União – Fortaleza – Ceará. CEP: 60.410.722. Telefone (85)3251-1105. A inscrição é gratuita.

Serviço:

Curta Canoa 2013 – acontecerá de 17 a 21 de setembro, na praia de Canoa Quebrada, em Aracati, Ceará.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.jalimaproducoes.com.br.

Telefone: (85)3251-1105.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *