Entrega de lenços marca encerramento da Campanha Outubro Rosa na Assembleia Legislativa
1 de novembro de 2017
Cultura e arte no São Luiz
1 de novembro de 2017

Atenção, jornalistas! Iniciam-se oficialmente nesta quarta-feira (01) as inscrições para a Edição 2017 do Prêmio Prefeitura de Fortaleza de Jornalismo. A iniciativa objetiva estimular profissionais, estudantes de Jornalismo e veículos de Comunicação Social a abordarem temas que tratem, com profundidade e amplitude, o exercício de investigação jornalística no tocante a questões pertinentes a políticas públicas que fomentam o processo de desenvolvimento social, socioambiental, socioeconômico e sustentável no território do Município de Fortaleza. O prazo das inscrições seguirá até o dia 17 de novembro de 2017.

A edição deste ano contará com seis categorias de premiação, e a divulgação do resultado está prevista para 14 de dezembro de 2017. Podem concorrer a prêmios de até R$ 16 mil trabalhos veiculados em plataformas de Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Webjornalismo e Fotojornalismo. Já os estudantes de jornalismo também terão a oportunidade de participar e poderão submeter produções e concorrer pela categoria Universitário.

Serão agraciados os trabalhos que melhor apresentarem excelência jornalística, enfocando ações desenvolvidas dentro dos limites geográficos da Capital e que tenham sido veiculados no Estado do Ceará durante o período de 1º de novembro de 2016 a 30 de outubro de 2017. Os trabalhos concorrentes deverão ser encaminhados à Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura de Fortaleza, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua São José, nº 1, Centro.

Se você mora em outra cidade, atenção: Os trabalhos de participantes de outras cidades do Ceará ou de outros Estados da Federação deverão ser encaminhados pelos Correios, com data de postagem até o último dia de inscrição, com confirmação via e-mail.

Para conferir o regulamento completo da Edição 2017 do Prêmio Prefeitura de Fortaleza de Jornalismo, clique aqui! Você também pode preencher a sua ficha de inscrição online, clicando aqui!

Se você trabalha com jornalismo, não deixe de participar! Esta pode ser a oportunidade perfeita para divulgar o mais seu trabalho e obter o devido e importante reconhecimento! Fica a dica! 🙂

 

Fotos: Reprodução

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *