Assembleia Legislativa inicia preparativos para retomada gradual das atividades presenciais
30 de junho de 2020
Projeto Belchior em Casa: Música no sofá
1 de julho de 2020

Inscrições para o BBB21 começam, mas com mudanças na seleção

Inscrições para o BBB21

Ai gente, parece ainda que foi ontem que estávamos todos curtindo a casa mais vigiada do Brasil, não é mesmo? Os closes da Manu Gavassi, as tretas da Marcela, as dancinhas do Babu… Ai Gabi, só quem viveu sabe… O Big Brother Brasil deste ano entrou para o ranking das edições mais inesquecíveis e a Rede Globo já está em busca do elenco que terá a difícil missão de fazer a próxima edição ainda melhor. Sim, as inscrições para o BBB21 já estão oficialmente abertas! Mas este ano a produção do programa também anunciou uma série de mudanças na seleção…

Inscrições para o BBB21

Assim como todos os anos, uma parte dos participantes do BBB é escolhida através de inscrições via internet. Outros já são “convidados” por olheiros do programa e, na última edição, tivemos os youtubers e também outros famosos convidados.

Como vão funcionar as inscrições para o BBB21

Quem quiser concorrer a uma chance para estar dentro da casa, basta acessar o site do GShow e, por lá, se inscrever para o Big Brother Brasil. Essa parte do processo é basicamente a mesma desde que a atração começou. Mas, agora, os concorrentes serão agrupados por região – Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, e não mais por cidades específicas. Outra mudança será em relação à entrevista.

Antes da pandemia, os candidatos passavam por uma pré-entrevista online e, depois, todos se encontravam para uma entrevista pessoal com a equipe do programa. Agora o processo será feito inteiramente online. Ou seja, os concorrentes passarão por uma série de entrevistas via internet até serem selecionados os participantes da próxima edição.

O site traz ainda uma série de dicas para quem quiser concorrer a uma vaga, falando sobre como fazer o vídeo e afins. Ele traz, ainda, alertas para evitar que os concorrentes caiam em golpes. Eles avisam, por exemplo, que a produção entrará em contato com o participante primeiramente por e-mail apenas, através de uma conta oficial, ou seja, com domínio @redeglobo.com.br. Eles alertam também que o programa entra em contato apenas pelos meios indicados pelo candidato no ato de inscrição. Ou seja, é bom concorrer, mas tem que ficar alerta também, hein?

#Partiu participar das inscrições para o BBB21? Será que eles vão inventar alguma novidade? Será que vai ter famosos de novo? Quem sabe ex-BBBs? Quem mais está curioso?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *