Chanel lança nova coleção de maquiagem cheia de cores
7 de fevereiro de 2019
Inscrições abertas para I Jornada de Teatro & Educação
8 de fevereiro de 2019

Iris Apfel assina com agência de modelos aos 97 anos

Nós do Hype não escondemos nossa grande admiração pela fashionista Iris Apfel. Já a citamos em diversas matérias mostrando o quanto ela nos inspira e sempre traz referências brilhantes de moda. Em especial esse Steal the look só dela, e essa com sete vovós fashionistas. E com o seu visual peculiar, maxi óculos, um closet cheio de cores e texturas, e um carisma que conquista a todos, Iris assinou aos 97 anos um contrato com uma das maiores agências de modelos do mundo, e ainda comemorou recentemente seu primeiro um milhão de seguidores em seu perfil do Instagram.

E os horizontes dessa mulher não param de se expandir, pois, recentemente, ela assinou um contrato com uma das mais famosas agências de moda do mundo, a IMG Models. A fashionista, aos 97 anos, agora é agenciada pela IMG, mesma empresa que cuida da carreira de Gisele Bündchen, Karlie Kloss e Gigi Hadid. E, sobre isso, ela conta: “estou muito animada, sou uma garota do tipo ‘faça você mesmo!’. Nunca esperei que a vida me desse essa surpresa, não estava preparada, tudo aconteceu tão repentinamente”.

Iris Apfel é empresária, designer de interiores e um verdadeiro ícone da moda: para além do seu estilo inconfundível e dos designs de interiores que assinou para a Casa Branca, tornou-se uma prova de que o estilo não tem idade. Ivan Bart, presidente da IMG Models e IMG Fashion Properties, fez o seguinte comentário sobre os atributos de Iris: “Iris é um ícone do talento imensurável. Ela irradia criatividade e inspiração e estamos tão animados para explorar novas e únicas oportunidades com ela, na certeza de que seus dons naturais podem ser compartilhadas com o mundo.”

“Eu espero que nós façamos muitas colaborações, ou talvez eu seja uma porta-voz… Eu vou deixar com eles, eles sabem mais do que eu”, disse ela sobre o novo trabalho ao WWD. Sobre ser modelo, Iris explica que acha o job “muito divertido” e que gosta muito de posar para as câmaras. “Quem diria que eu seria uma garota de capa de 97 anos?”

Este fato nos mostra que os antigos padrões do mundo da moda estão se reformulando e expandindo, existindo espaço para modelos de todas as idades, peso, origem, etc. Isso demonstra que nunca é tarde para começar um projeto, uma carreira ou realizar um sonho, mesmo com a idade avançada! E Iris Apfel é a prova viva disso! E você, o que achou da notícia do novo contrato de modelo de Iris?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *