Artistas cearenses são destaque no Festival NOIA 2018
22 de outubro de 2018
Receita do dia – Canelone de queijo fácil!
22 de outubro de 2018

Irmão de Bruno Gagliasso expõe Giovanna Ewbank e gera aquele climão

Olha os Gagliasso envolvidos em polêmica mais uma vez! Há alguns meses, Bruno Gagliasso e sua esposa, Giovanna Ewbank foram criticados pelos fãs no episódio de racismo envolvendo Júlio Cocielo. Segundo internautas, após a divulgação de antigos tuítes preconceituosos de Bruno, era hipocrisia do casal cobrar atitudes contra o preconceito hoje. O caso passou e todo mundo seguiu com sua vida.

Porém, neste final de semana, o irmão de Bruno Gagliasso, o também ator Thiago Gagliasso parece que cansou da cunhada Giovanna Ewbank. E, através das redes sociais fez aquele desabafo contra ela.

Thiago postou um print de uma suposta mensagem que Giovanna teria enviado a ele. E tudo por causa de um motivo que tem levado diversas famílias a brigares – e se exporem – ultimamente: política. Na imagem, Giovanna Ewbank parece acusar o cunhado de diversas coisas, inclusive, de morar de favor no apartamento de Bruno. Dá só uma olhada:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) em


Na legenda, Thiago Gagliasso colocou tudo na mesa:
“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ”Amores do Gioh”! Por que ela não posta isso também lá? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender… Principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né…!”

E ele continua:
“Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH! Mas gostaria muito de lhe informar que eu não moro mais no apê do meu irmão! (E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física). Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo! Ese precisasse da ajuda dele aceitaria viu! Mesada pra MÃE? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO! Não sei se você conhece ! Apartamento do meu irmão para ficar? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer! Quem escreve o que quer… leia as consequências!”

Mas gente, o clima pesou na família, hein???

Nem Giovanna e muito menos Bruno Gagliasso se manifestaram sobre a postagem. Mas fica aquela coisa: política passa e a família fica… ou deveria ficar… Será?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *