Notou que “Black Mirror: Bandersnatch” está cheio de easter eggs?
3 de janeiro de 2019
Assistente de voz do Google faz reserva em restaurante nos EUA!
3 de janeiro de 2019

It Bags – 4 marcas incríveis que prometem bombar!

2019 chegou e você está pensando em investir em um novo super acessório?! Se as temporadas passadas trouxeram um aroma retrô super forte, e com a logomania estampando as passarelas de grifes como Dior e Fendi, agora as it bags aparecem com um mood minimalista, e uma pegada super fashionista. Por isso selecionamos quatro marcas que estão dominando os looks das fashion addicts e vão te fazer querer que estejam entre as suas próximas escolhas! Vem conferir com a gente as marcas de it bags escolhidas que prometem bombar nas próximas temporadas.

1 – Danse Lente

A Danse Lente é uma grife baseada em Londres e virou hit ao redor do mundo com um modelo bucket de linhas limpas e gráficas – que está completamente esgotado em multimarcas como a Selfridges e a Bergdorf Goodman. Expert em misturar cores sem deixar a veia minimalista de lado, a marca pode ser constantemente encontrada em trunkshows no Moda Operandi, vale ficar de olho! Você pode conferir mais modelos e o e-commerce da marca no site deles.

2 – Wandler

A Wandler é uma marca holandesa fundada em 2017 pela designer Elza Wandler na cidade de Amsterdam. Seu design clean e atemporal, de linhas geométricas, conquistou as fashionistas mais antenadas. A marca aposta em um design esperto, como modelos incríveis com um colorblocking chique e discreto. O modelo mais popular da marca é o Hortensia, mas vale conferir a pochete Anna, a flap bag Luna e a tote Lotta, modelos perfeitos para quem prefere os modelos que ficam entre as maxi e as microbags, garantindo mesmo assim uma bolsa espaçosa e simples. No site da Wandler você confere mais modelos.

3 – Yuzefi

A Yuzefi traz  bolsas de construção tão peculiar e experimental, que demostram a paixão da designer Naza Yuzefi por materiais, texturas e o artesanal. Marca londrina possui uma produção local, e nos modelos, a falta de costura, e a finalização com parafusos de inspiração industrial com um charme especial. Confira um pouco mais dos modelos da marca no site da Yzefi.

4 – Boyy

A Boyy é atualmente uma febre entre editoras de moda, influencers e fashionistas. As peças da marca estão dominando o street style atualmente. Baseada em Bangkok, a label foi fundada pelo canadense Jesse Dorsey e a tailandesa Wannasiri Kongman. Os modelos da marca dispensam um logo, mas são facilmente identificáveis por sua maxi fivela, e pelo design clean, porém forte! A marca também possuis modelos de PVC transparente, com uma pegada mais cool, e que você pode conferir no site da Boyy.

Entre tantos modelos incríveis de it bags pode até ser difícil escolher um só. Conta pra gente qual foi o que fez o seu coração bater mais forte!

Fotos: Pátio Hype.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *