Confira a programação da semana nos Shoppings RioMar
10 de setembro de 2018
Os destaques da programação cultural
11 de setembro de 2018

IV Edição da Auê Feira Criativa reúne 80 expositores

Florescer economia e troca de experiências com o outro. Esse é o convite que a Auê Feira Criativa de setembro faz aos seus visitantes em alusão à chegada da primavera!

O evento que estimula o trabalho do pequeno produtor apostando nas práticas da economia criativa, chega à sua 4ª edição agregando negócios de diversos segmentos como, moda, gastronomia, artesanato, literatura, aliados à uma programação com música, teatro, circo e dança tudo gratuitamente. Toda feira Auê também realiza uma ação solidária com alguma entidade social da cidade.

Fazendo um balanço, as três últimas feiras já reuniram quase 200 expositores e atraiu cerca de 12 mil pessoas. “Da primeira para a terceira edição, a gente dobrou de tamanho, consequentemente a variedade de produtos também. Agora, a ideia é manter o número de 80 expositores e dar maior qualidade para a estrutura, espaços de oficinas, mini praças de alimentação e outros ambientes”, declara Fernanda Wilza, uma das idealizadoras e organizadoras da Auê. Ela, Mariana Marquez e Pedro Mourão são os responsáveis gerais pela feira.

Para os empreendedores, as feiras são ótimas oportunidades de ampliação de clientes e também de parcerias. A Carla, criadora do Odara, tempero baiano, compreende a Auê como uma vitrine e espaço de trocas “ Eu acredito na união, no fortalecimento coletivo, onde quem organiza chega junto para contribuir, quem está expondo dá uma força e quem está oferecendo seu produto tem oportunidade de conversar com as pessoas e mostrar um pouco da essência da sua marca. A feira também faz algo muito importante que é a ocupação dos equipamentos públicos da cidade, e fomentar essa ocupação é demarcar nosso espaço enquanto cidadã e cidadão. Ocupar os espaços é gritar que a cidade é nossa! E a Auê faz tudo isso.

Fotos: Reprodução(Anderson Santiago) / Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *