8 dicas para manter a vida sexual ativa depois dos 60 anos
8 de novembro de 2018
6 alimentos que ajudam na desintoxicação e no bom funcionamento do fígado
8 de novembro de 2018

Já é possível conhecer Marte! Pelo menos pelo Google Mars…

Não é de hoje que o ser humano tem fascínio pelo espaço, vida em outros planetas e afins. Tanto e que a corrida espacial na busca de meios de colonizar outro planeta aumenta a cada dia. E na lista dos planetas candidatos, o mais viável seria nosso vizinho Marte, o planeta vermelho. Porém, enquanto ainda não existem meio de alguém pousar por lá, fazer aquela selfie marota e um Stories mostrando tudo, que tal conhecer Marte sem sair de casa???

Com uma leve ajudinha da tecnologia, visitar Marte já á perfeitamente possível! Como? Através de uma plataforma criada pela gigante tecnológica, a Google! Estamos falando do Google Mars, uma plataforma inovadora e extremamente curiosa.

Funcionando de forma parecida com o nosso velho e conhecido Google Maps, o Google Mars nos permite explorar diferentes regiões do Planeta Vermelho. Para isso, a Google utilizou milhares de dados captados ao longo dos últimos anos pela NASA. O resultado foram mapas interativos de grande precisão mostrando a superfície de Marte. E tudo com direito a marcações de pontos importantes, links com explicações, curiosidades e mais!

Além do Google Mars, também e possível conhecer Marte com o auxílio do Google Earth Pro, que nos permite ver a superfície do planeta a partir de imagens em três dimensões.

Já pensou em estar de bobeira passeando pelos mapas de Marte e dar de cara com um ser alienígena???

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *