Confira o clipe de Look Inside, de "Cidades de Papel"
29 de julho de 2015
Aniversário de Sasha tem susto, grito e comparação com Bündchen
29 de julho de 2015

Você já viu o exército de fãs de Justin Bieber, as Beliebers? E as Neymarzetes que adoram o jogador Neymar? A lista de fãs segue. Da mesma forma que Bieber tem seus Beliebers na música e Neymar tem suas tietes em campo, Lucky Blue Smith tem arrastado, por onde vai, uma legião de admiradoras. Mas ele não é músico nem jogador. Ele é modelo. Assim como os primeiros citados, ele é bem jovem, tem apenas 16 anos. Nos eventos de “meet and greet” (é um encontro entre o ídolo e o fã, pago separadamente e por valores exorbitantes, em tradução livre: “conheça e cumprimente”), ele faz parte da nova geração de modelos surgida no instagram – onde tem a marca de mais de 1 milhão de seguidores.

Num mundo com Gigi Hadid e Karlie Kloss, 1 milhão é um trocado, mas para um rapaz, o número é admirável. Então, o que faz dele tão especial? Quer dizer, fora o fato de ele ter uma beleza inegavelmente chamativa? A interação com os fãs. Através de seu insta, ele marca reuniões com seus seguidores, informando o horário e o local onde estará. Dedicado, o jovem lida com a fama de forma adulta, o que acaba por atrair as marcas, visto sua visibilidade e contato direto com os admiradores.

lucky-blue-smith2

O loiro platinado é de Utah, Estados Unidos e foi educado em casa. Seu primeiro ensaio fotográfico aconteceu há apenas quatro anos. Ele conta que ao atingir os 100 mil seguidores na rede social, o resto fluiu e que andar com garotos populares ajudou nisso – ele e a família se mudaram para Los Angeles.

O modelo já apareceu na Vogue Homme japonesa, já participou de campanhas da Tom Ford, Calvin Klein e Fendi e também já esteve no programa de Ellen Degeneres, um dos mais tradicionais e vistos dos Estados Unidos. Ah, e o mundo da moda não é o único no qual ele atua: ele e suas três irmãs formam a banda de surf rock The Atomics.

Gostou das fotos? Então, dá uma passada pelo instagram do moço:

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *