Homens Baixinhos – 6 dicas clássicas de estilo!
5 de dezembro de 2018
Ela só tem 5 anos, mas seu cabelo faz sucesso no Instagram
6 de dezembro de 2018

Já pensou em trabalhar no Canadá! País busca de profissionais estrangeiros

Fim de ano chegando e enquanto tem meninos de sete anos de idade ganhando mais de 20 milhões de dólares com seu canal no Youtube, tem gente que só quer mesmo um emprego… Ou então, uma oportunidade para sair do Brasil seja pelo motivos que for: violência, política, clima… Então se você quer um novo emprego e se pensa em sair do Brasil, já pensou em trabalhar no Canadá?

O país está oferecendo cerca de 200 vagas de emprego direcionadas a profissionais oriundos da América Latina, Europa e Norte da África. As áreas de trabalho são variadas, mas focam principalmente nos campos de Tecnologia da Informação (TI), Usinagem e Saúde.

Infelizmente, para trabalhar no Canadá, não basta querer. Todas as vagas exigem formação completa, além do domínio das língua francesa. Isso porque as vagas são oferecidas pela Desenvolvimento Econômico da cidade de Québec, cidade onde a língua oficial é o Francês.

Agora, se você ficou interessado e quer participar desse processo seletivo, as inscrições para o programa vão até o dia 6 de janeiro de 2019. Para concorrer, é preciso cadastrar seu currículo pelo site Quebec em Tete. Esse já é o segundo processo seletivo virtual que o país faz. Em abril deste ano, cerca de 100 profissionais brasileiros foram trabalhar no Canadá. “Na missão virtual em setembro deste ano, recebemos candidatos de 90 países, mas 25% dos candidatos escolhidos pelas empresas para passar as entrevistas foram brasileiros”, diz Janaina Kamide, conselheira em atração de talentos da Québec International.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *