Você sabe por que hoje é o Dia Internacional do Orgulho LGBT?
28 de junho de 2017
Dança e oficinas no Theatro José de Alencar
28 de junho de 2017

Se você não larga mão do Twitter já teve ter notado que Os Trapalhões estão lá entre os trending topics, ou seja, entre os assuntos mais comentados da rede. E se você não faz ideia do motivo, a gente te explica: foi liberada a primeira imagem oficial dos novos Trapalhões.

É isso mesmo… Há um tempo nós falamos aqui que o canal Viva estava com um projeto de fazer os novos Trapalhões, com novos episódios. Isso se deveu ao enorme sucesso da Nova Escolinha do Professor Raimundo, que originalmente teria apenas uma temporada e acabou tendo duas. 

A nova versão do programa de humor inspirado no clássico humorístico de Didi estreia no próximo dia 17 de julho no canal Viva. De acordo com o site Omelete,  “a nova trupe será comandada por Renato Aragão e Dedé Santana, que ensinarão aos novatos como é ser um Trapalhão. A ideia da Rede Globo é seguir o modelo de Escolinha do Professor Raimundo, renovando os seus principais personagens.”

Novo elenco

Além da presença de Renato Aragão – ou melhor, Didi – e Dedé Santana, novos integrantes nos remeterão aos Trapalhóes de sempre. O filho do falecido humorista Shaolin, Lucas Veloso, será ‘Didico’. Já o ator Bruno Gissoni será ‘Dedeco’. Mumuzinho encarnará ‘Mussa’ e por fim, Gui Santana, do ‘Pânico na Band’, fará o papel de ‘Zaca’. A direção geral dos novos Trapalhões é de Fred Mayrink, com redação final de Péricles Barros e supervisão de texto de Mauro Wilson.

Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho), Zaca (Gui Santana) e Tião (Nego do Borel)

A Globo Produções informou ainda que a cada episódio, diferentes esquetes trarão de volta, em situações atuais e inéditas, quadros de sucesso, como reuniões de super-heróis, o quartel-general, os famosos musicais, entre outros. Ou seja, o clima deve mesmo repetir o sucesso da Nova Escolinha. Os personagens Tião e o famoso Sargento Pincel também devem aparecer, agora interpretados por Nego do Borel e Ernani Morais, respectivamente.

Expectativa grande para os novos Trapalhões?

Fotos: Reprodução/Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *