Estudo clínico CoronaVac chega ao estágio final no Instituto Butantã
25 de novembro de 2020
Filmes realizados no Porto Iracema integram Mostra no 30º Cine Ceará
26 de novembro de 2020

Jeans com T-shirt – 5 dicas para fugir do look básico

A dupla jeans e T-shirt é sem dúvidas uma das mais clássicas do universo fashion. Fácil e versátil, a produção despretensiosa funciona muito bem em diversas ocasiões, além de ser mega democrática, sendo uma ótima escolha para vários tipos de corpos. O look coringa pode se tornar repetitivo, mas não se você seguir algumas das dicas que preparamos. Então vem conferir com o Hype cinco ótimas sugestões para apostar no jeans com T-shirt sem cair no clichê basicão!

1 – Com cinto

Essa é uma das dicas mais fáceis da nossa lista e não é à toa, o acessório também foi a primeira dica dessa nossa matéria com ótimas dicas de looks com cinto, está lembrada? Ele dá uma cara mais arrumadinha para o look, e dependendo do modelo escolhido, pode transformar a cara da produção.

2 – Com blazer

O blazer traz novos ares para o look básico de jeans com T-shirt. Aliás a alfaiataria continua com tudo no nossos corações, e fazendo bonito nas produções de street style das fashionistas. As camisetas com decote em V combinadas ao blazer super valorizam a área do colo e pescoço, sendo uma ótima opção para mulheres baixinhas que queiram aparentar um visual mais alongado.

3 – Com colar

Uma ótima maneira de dar um up no look basiquinho de jeans com T-shirt é apostar em acessórios. Assim como a combinação de blazer e camiseta com decote em V, os colares combinados a um decote mais amplo valorizam essa área do colo feminino e transformam a produção clássica. Criar uma composição com vários modelos e tamanhos pode deixar o look ainda mais rico e interessante.

4 – Com camiseta estampada

Ao invés de optar por uma T-shirt bem básica, para fugir do clichê você pode optar por versões coloridas e estampadas da peça. As podrinhas estampadas com nome de bandas trazem esse mood super rockr para o  look. Aposte em outras peças cheias de feminilidade para criar um visual equilibrado.

5 – Com sandália

É certo que o scarpin é outro clássico que deixa o look super fino e feminino, porém a sandália também faz uma ótima dupla com o jeans. As versões de tirinhas finas são o grande hit da últimas temporadas e executam perfeitamente o mesmo papel do sapato de bico fino.

Qual das dicas você mais curtiu?

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *