Faça você mesmo: parede de quadro-negro
11 de junho de 2014
Dica do dia – livro A Culpa é das Estrelas
11 de junho de 2014

JLo vem ao Brasil

No último domingo (8), Jennifer Lopez anunciou que não estaria mais presente na cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2014, realizada na próxima quinta-feira (12). No entanto, o site RadarOnline, a cantora voltou atrás em sua decisão ao perceber que a notícia repercutiu de forma negativa entre os fãs. “A reação foi tão significativa que ela decidiu participar”, contou uma fonte dentro do comitê organizador do evento.

jlo3_nopatio

“É o cenário mundial, ela seria muito ingênua de não explorar a Copa do Mundo como uma divulgação de sua imagem”, continuou a fonte que explicou que a cantora queria que as despesas da viagem ao Brasil fosse pagas pela organização do evento. “Com a organização não se posicionava, JLo decidiu se retirar do evento, mas, no final, a gravadora disse que ela precisava participar”, concluiu.

A FIFA não se pronunciou sobre os boatos. Jennifer Lopez dividiria o palco com Claudia Leitte e o rapper Pitbull. Os três são os responsáveis pela música tema da Copa do Mundo 2014, “We Are One”.

[youtube width=”600″ height=”500″]https://www.youtube.com/watch?v=TGtWWb9emYI[/youtube]

 

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *