Show de Nayra Costa em um cover de Amy Winehouse
27 de agosto de 2015
Noite do Vinil na Zug Choperia
27 de agosto de 2015

Joelma e Chimbinha: ela sai da Calypso e ele acredita em reconciliação

Ai gente, que dó da Joelma e do Chimbinha!!! O casal mais conhecido por causa da banda paraense Calypso anunciou essa semana que estavam se separando, e desde então foi uma enxurrada de notícia de dar dó tanto de um quanto de outro…

Enquanto Joelma admitiu que iria se separar de Chimbinha por que ele estaria a traindo e inclusive já mantinha uma família com outra mulher, ele disse para a imprensa que ainda ama Joelma e que tem esperança de se reconciliar com ela. Ele afirmou que não consegue viver sem ela. “Sou pela conciliação e ainda acredito no meu casamento, na minha família e na minha mulher. Acho que este momento deve ser de ponderação e reflexão para ambos. Sou um romântico nato e acredito em finais felizes. Afinal, é bíblico: ‘O amor é paciente, o amor é bondoso. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta!'”, disse o músico ao site do Jornal Extra.

Por outro lado, ele nega que tenha traído a cantora, e chegou a contratar um gerente de crise para conseguir sair da situação. Será que ele consegue? Parece novela essas histórias de Joelma e Chimbinha.

joelma e chimbinha3

Por outro lado, a coisa também não está fácil para Joelma. Ela apareceu em um evento em São Paulo nesta quarta (26) já sem aliança. E apesar de sorridente, parecia um pouco abalada. Segundo o site PurePeople, a assessoria de imprensa da cantora confirmou que ela segue na banda Calypso cumprindo a agenda de shows somente até dezembro, e logo em seguida, deve partir em carreira solo.

joelma e chimbinha2

Mas o mais emocionante ainda está por vir. O “anúncio oficial” da separação será feito na televisão no Programa de Sabrina Sato, neste sábado (29). Joelma e Chimbinha gravaram ainda juntos, na terça (25), o programa, no qual Joelma anuncia que seguirá carreira solo em 2016. Logo após ela começa a chorar no ombro da apresentadora, que a consola.  “Supero minhas dificuldades buscando a Deus todos os dias e é Ele quem nos dá força. Hoje, quero dar um recado: vou deixar a Calypso. Seguirei meus compromissos até dezembro e, depois, vou seguir minha carreira solo. Mas no mesmo estilo, porque tenho uma missão que Deus me deu para fazer aqui, com os fã clubes, que eu tenho um carinho muito grande”, disse Joelma, chorando.

joelma e chimbinha

Ai gente, será mesmo o fim de Joelma e Chimbinha e a banda Calypso? Que triste… Cadê a fé no amor desse jeito?

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *