É oficial: noivado do ex-BBB Lucas e Ana Lucia acabou
8 de março de 2018
10 dicas para prolongar o prazer!
8 de março de 2018

Joelma lança música sobre violência contra a mulher e chora

Hoje, quinta-feira, * de Março, é celebrado o Dia Internacional da Mulher. E não poderia haver data mais marcante para a cantora Joelma lançar sua nova música, que conta com a participação especial de ninguém menos do que Marília Mendonça.

Isso porque o novo single, intitulado Perdeu a Razão, fala justamente sobre a violência contra a mulher. Em um dos trechos da canção, elas cantam “Na hora da raiva, pra quê ‘cê’ levantou a mão pra ela? Era mais fácil ter largado dela”.

A cantora também postou outro vídeo no qual falava sobre a música e o que a levou a fazer estre trabalho. Para quem não lembra, Joelma já falou sobre a violência que sofria de seu pai quando criança. E lembrou que ele também era violento com sua mãe. “Essa música me faz lembrar daqueles 10% que não foram bons. Quando fui colocar a voz, eu chorava quando chegava justamente nesses 10%. Eu desabava. O que me traz muita força é a vida da minha mãe. Ela costurava com lamparina até duas da manhã para conseguir entregar a roupa e ia dormir lá pelas três da manhã. Meu pai chegava embriagado e espancava ela”

Intenso e real, não é mesmo?

Mas não foi só Joelma que aproveitou a data para lançar um trabalho forte. A própria Marília Mendonça também aproveitou o 8 de março para celebrar a sororidade, a união entre as mulheres. A cantora lançou a música A Culpa é Dele, que conta com a participação de Maiara e Maraisa e fala sobre como as mulheres devem permanecer unidas e não se deixarem abalar por problemas criados por outras pessoas.

Amizade quando é verdadeira não se abala facilmente #AgoraéQueSãoElas2 😉

Uma publicação compartilhada por Marília Mendonça (@mariliamendoncacantora) em


Isso sim que é poder feminino, não acham???

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *