Facebook cria programa para evitar suicídios
15 de dezembro de 2011
Ashton Kutcher vem ao Brasil
15 de dezembro de 2011

Jóias de Liz Taylor leiloadas por 116 milhões de dólares

A chama de uma das maiores estrelas de Hollywood voltou a acender! Depois de ficarem expostas ao público até segunda-feira (12), as jóias de Elizabeth Taylor, morta em Março deste ano, finalmente foram a leilão, o que causou muito alvoroço em Nova Iorque!

A expectativa em torno das peças era tanta que a Christie’s só permitiu o acesso à “zona nobr”‘ da sua sede na cidade americana a quem abrisse uma linha de crédito de 100 mil dólares. Não foi para menos, já que quatro horas depois os 80 lotes,que incluiam pulseiras, brincos e outros acessórios da atriz, alcançaram quase 116 milhões, muito acima dos 30 milhões de dólares estimados inicialmente.

O maior lance foi para um colar de pérolas com rubi e diamante da Cartier: exatos US$ 11.842,500, valor recorde para uma pedra preciosa em um leilão. Em seguida, um anel de diamante dado em 1968 pelo ex-marido, o ator Richard Burton, foi vendido por quase US$ 9 milhões.

Até o fim da semana, a casa de leilões Christie’s apresentará também roupas, sapatos, acessórios e pinturas de Taylor. Entre os destaques estão mais de 20 bolsas Valentino, 12 camisas Versace, quadros de Van Gogh e Renoir, muitos objetos de decoração e figurinos usados em filmes. Quem está fora de Nova York e tem muito dinheiro para gastar, pode tentar dar lances online. Parte dos lucros do leilão irá para a Fundação de prevenção à Aids, fundada pela atriz.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *