Cemitério Maldito ganha remake e trailer assustador!
11 de outubro de 2018
10 filmes de terror trash para se assustar rindo
11 de outubro de 2018

Jovem noiva visita túmulo de bombeiro no dia em que eles se casariam

Quando um amor é puro e verdadeiro, podemos dizer que “nem a morte” é capaz de separar duas pessoas. Pelo menos não é capaz de diminuir o amor de quem fica. E a prova disso é a foto de uma jovem noiva, fotografada com seu vestido de casamento chorando no túmulo de um bombeiro nos Estados Unidos.

Jessica Padgett é norte-americana e estava de casamento marcado com Kendall James Murphy. os dois iriam subir ao altar no último dia 29 de setembro. Porém, uma tragédia pôs fim a esse sonho. Murphy, que era bombeiro na cidade de Montgomery, no Estado de Indiana, sofreu um acidente.

Em novembro de 2017, o jovem de 27 anos se envolveu em um acidente causado por um colega que estava dirigindo bêbado e bateu em três carros. Muphy estava saindo para uma ocorrência quando acabou sendo atingido. Infelizmente, ele não resistiu ao acidente e faleceu quase um ano antes do casamento. O tempo passou e o amor de Jessica pelo noivo não diminuiu.

Tanto é que, para homenagear a memória de seu amor, a jovem noiva teve uma ideia inspiradora. Ela foi até o túmulo do amado no dia que seria o mais feliz da vida de ambos. Vestida com seu vestido de casamento, ela foi, acompanhada de amigos e familiares – os convidados da festa – visitar o local onde Murphy foi enterrado.

A imagem dela chorando na lápide do noivo comoveu todos na internet. E também não é para menos, né? Escorreu uma lágrima aqui também…

Fotos: Reprodução/Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *