Super Drags: conheça a primeira animação original brasileira da Netflix!
1 de junho de 2018
Copa do Mundo 2018: 3 séries na Netflix para entrar no clima do mundial
1 de junho de 2018

Jurassic Park será exibido na Rede UCI para comemorar 25 anos da franquia

No começo dos anos 1990, um filme fez muita gente voltar a temer os famosos dinossauros. Estamos falando de Jurassic Park: Parque dos Dinossauros, um dos representantes da longa lista de filmes clássicos de Steven Spielberg. Vencedor do Oscar nas categorias Efeitos Especiais, Edição de Som e Som, o antológico filme foi lançado em 1993, ou seja, está completando 25 anos.

E, para celebrar a data, a rede UCI vai promover o UCI Day Jurassic. Trata-se de sessões especiais do longa que será exibido nos formatos 3D e 3D IMAX. As sessões especiais vão acontecer entre 7 e 10 de junho, em todos os 24 cinemas da rede pelo Brasil – incluindo Fortaleza!
Os fãs da franquia Jurassic Park já podem comprar a partir de hoje os ingressos para o UCI Day Jurassic. Para isso, basta acessar o site www.ucicinemas.com.br ou então, compra-lo diretamente nas bilheterias e terminais de autoatendimento da rede. É possível comprar também pelos canais Ingresso.com. Vale lembrar que cliente UCI UNIQUE paga meia-entrada.

Quem optar por assistir a Jurassic Park as salas IMAX terá a sensação de total imersão no Parque. A exibição nas telas gigantes – quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum – geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade. O áudio superpotente alinhado a laser, distribuído por todo o ambiente através de 24 canais com 18 mil watts de potência, cada, possibilita que os apaixonados pela série possam acompanhar cada detalhe sonoro da aventura. Estamos falando, inclusive, da clássica aproximação do T-Rex, já que a tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de todos os ruídos. Imagina só sentir aquela vibração de um tiranossauro chegando perto de você?

Jurassic Park foi relançado nos cinemas em 3D em abril de 2013 e arrecadou mais de 40 milhões de dólares nos Estados Unidos e no Canadá. Com isso, tornou-se o primeiro filme da Universal Pictures e, também, de Steven Spielberg, a ultrapassar a marca de 1 bilhão de dólares de arrecadação em todo o mundo. O filme segue como um dos mais assistidos 25 anos após a estreia nos cinemas: atualmente ocupa a 28ª posição no ranking dos 100 filmes com maior bilheteria. Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015) é o quinto da lista.

Lembrando também que agora em junho, chega às telonas o mais novo filme da franquia. Também já estão à venda os ingressos de Jurassic World: Reino Perdido. O longa estreia no próximo dia 21 de junho, com pré-estreias a partir do dia 14.

SERVIÇO:

UCI Day Jurassic, com exibição de “Jurassic Park: Parque dos Dinossauros”: 
Datas: 7, 8, 9 e 10 de junho
Horários: 16h e 21h30
Valores: R$20,00 (3D) e R$25,00 (3D IMAX)

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *