Você tem que ver essa paródia de Sua Cara feita por fãs de Harry Potter
30 de outubro de 2017
Prepare a criançada para a chegada do Papai Noel no Iguatemi!
30 de outubro de 2017

Justin Bieber e Selena Gomez são vistos juntos novamente

Parece que há algo de mal resolvido entre Justin Bieber e Selena Gomez… Sabem aqueles casais que terminas e voltam, depois terminam de novo, mas tentam continuar amigos e a coisa vai ficando cada vez mais enrolada? Parece que é exatamente isso o que acontece entre os dois cantores do mundo pop.

Após terminarem e voltarem o relacionamento várias vezes, ano passado os dois deram um ponto final de vez. Tanto que Selena Gomez está toda felizinha ao lado do cantor The Weeknd. Os dois já fizeram várias viagens juntos e parecem mesmo estar em um ótimo relacionamento. Já Justin Bieber continuou se envolvendo em tretas, cancelou o restante de sua turnê e decidiu dar uma pausa na carreira. Mas recentemente, os dois voltaram a ser vistos juntos…

Neste último domingo (29), Justin Bieber e Selena Gomez foram fotografados tomando café da manhã juntos em uma cafeteria. Bieber até tentou disfarçar com um casaco com capuz. Já Selena parecia bem à vontade, sem muita intenção de disfarçar nada, usando apenas um vestidinho de alça.

E essa não foi a primeira vez que os dois – agora – amigos passaram algum tempo de qualidade juntos. No domingo anterior (22), Justin Bieber foi até a casa de Selena Gomez. Ele chegou lá de tarde e ficou até por volta da meia-noite. Será que os domingos são os novos dias de Justin Bieber e Selena Gomez?

E o namorado?

The Weeknd, namorado de Selena Gomez, está em tour pelos Estados Unidos. Neste domingo, por exemplo, enquanto ela tomava café com Bieber, ele estava em Nashville para fazer um show. Antes que você pense que está rolando um algo a mais, segundo a imprensa de fofocas norte-americana, não está.

De acordo com o site TMZ, o próprio The Weeknd sabe dessa amizade entre Justin Bieber e Selena Gomez. Sabe, inclusive, da visita que o cantor fez à sua namorada. E está super ok com isso. Afinal, ele não é dono de Selena, certo? E pelas fotos dos dois juntos, está muito na cara o quanto Selena gosta do namorado…

Pelo visto, após passar por um transplante de rim que salvou sua vida, Selena Gomez está apenas querendo resolver sua vida e deixar velhas mágoas para trás. E no fim, ainda ficou uma amizade com Justin Bieber. Será?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *