2ª edição do RioMar Trends recebe advogado criminalista Kakay com a palestra “A Advocacia Criminal em Tempos de Lava Jato”
19 de junho de 2018
OFF Outlet divulga horários de funcionamento durante a primeira fase da Copa do Mundo
19 de junho de 2018

Kabbalah – Conheça os benefícios dessa prática judaica para as mulheres!

O Kabbalah é uma técnica judaica que promove o estudo, a prática e a difusão da sabedoria. possibilitando que os adeptos dessa prática possam alcançar o equilíbrio.

De acordo com Batya Solomon, referência no mundo inteiro quando se trata do assunto, afirmou que os ensinamentos do Kabbalah podem beneficiar a saúde das mulheres. Para entender mais sobre o assunto, desliza mais um pouco e confere!

1.Empoderamento das mulheres a partir do Kabbalah

Segundo Batya, as mulheres já estão em um nível espiritual a mais do que os homens, porém, precisam chegar ao nível de capacitação. E por nunca ter aprendido isso, as mulheres tendem a procurar outra coisa para se fortalecerem. Entretanto, a boa notícia é que, tudo que você está procurando, está dentro de você. Só precisa ser ativado e assim ser revelado.

2.Principais fundamentos para uma vida mais balanceada

Cada alma é uma centelha da Alma Única da consciência humana. Por isso, como você trata os outros, será sentido por você eventualmente. Chegará um dia em que todos evoluirão para o nível de “amar o próximo como a si mesmo”. Como chegar nessa etapa? Através da dor, do sofrimento ou vivendo em harmonia com a lei espiritual que vem antes e substitui todas as religiões. A sabedoria de Kabbalah ensina como chegar ao nível elevado de evolução espiritual sem sofrimento ou caos.

Você já tinha ouvido falar dessa prática judaica? Deixe seu comentário logo abaixo informando a equipe do Hype!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *