Não tá fácil nem para Taylor!
27 de outubro de 2014
Gisele e Vivara para o Natal
27 de outubro de 2014

Outubro é o mês cor de rosa em todo o mundo. A campanha, que ocorre sempre no mês de Outubro, acontece para incentivar as mulheres a fazerem mamografia anualmente e detectarem a possibilidade de um cancer de mama precocemente. Neste ano algumas cidades iluminaram, com luzes na cor rosa, marcos arquitetônicos. A catedral de Brasilia, o Palácio de Buckingham, em Londres, e o Empire State em Nova York foram alguns dos edifícios que receberam a iluminação especial.

Mas as homenagens ao outubro rosa não ficaram só nos marcos da arquitetura, Kate Hudson também fez sua parte. A atriz decidiu mudar o visual e mostrou primeiro para seus seguidores do Instagram.  A foto postada na rede social teve mais de dez mil likes e sua legenda dizia: “Em homenagem a minha melhor amiga Juliana, minha assistente Kathy, minha avó Laura, Mimo e todas as mulheres que estão  lutando e que ja lutaram contra o cancer de mama. Sua coragem inspira. Nós decidimos mostrar nosso apoio usando rosa com orgulho!” .  Kate estreou seu novo visual no 28º American Cinematheque Award, que este ano foi em homenagem ao Ator Matthew McConaughey. O evento acontece anualmente em Los Angeles e premia artistas que fizeram contribuições significantes para a sétima arte .

Confira o fotos dos looks de Kate Hudson e de outros famosos no tapete vermelho do 28º American Cinematheque Award!

E você? Já fez sua parte para mobilizar a sua cidade em torno da importância da prevenção contra o câncer de mama? Use rosa e participe!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *