volta ao mundo
Empresa premia quem encontrar viagem de volta ao mundo mais barata
3 de março de 2020
10 celebridades que ficaram melhores, MUITO melhores com o tempo…
4 de março de 2020

Kate Middleton – 7 trends queridinhas da duquesa

Kate Middleton completa 38 anos nesta quinta-feira, 9 de janeiro, e para homenagear a Duquesa de Cambridge, separamos x trends de moda e beleza que a it girl da realeza costuma usar! E o melhor de tudo é que todas as tendências são totalmente usáveis! Sim, os vestidos, as estampas, os acessórios e os penteados usados por ela estão super em alta e podem ser sua inspiração nesta temporada. Vem ver!

O estilo de Kate Middtleton é inspiração para muitas mulheres que adoram o mood romântico e clássico. A Duquesa de Cambridge, que completa 38 anos nesta quinta-feira (9), já mostrou que é adepta do lado sustentável da moda ao repetir looks de tempos em tempos, e também vive inspirando as mulheres com seus vestidos longos e brilhosos de festa, além dos vestidos florais, clássicos em seu guarda-roupa! Já a beleza é sutil: na make, apenas contorno e blush bem marcado, enquanto os penteados também seguem a linha romântica com semi-presos e arcos brilhosos. Inspire-se nas trends da Duquesa!

1 – Vestidos floridos e românticos

O verão está a todo vapor em terras brasileiras e, por isso, os looks floridos de Kate Middleton podem ser inspiração: a duquesa adora apostar na estampa de flores, seja maxi ou mini, e geralmente aparece em tecidos com fundo claro para um look bem boho e delicado. Sobre os modelitos, os de mangas e com a cintura bem marcada são seus favoritos.

2 – Blazer

Outra tendência que Kate Middleton adora usar em eventos menos formais é o blazer! A peça tem sido favorita das fashionistas tanto no office look quanto nos looks de rua: Kate gosta de apostar nas cores e nas estampas clássicas, como o blazer cinza xadrez, que apareceu combinando com calça de alfaiataria vinho.

3 – Verde, a cor queridinha de Kate Middleton

Quando o assunto é vestido liso, o verde é um de seus tons preferidos! Kate já usou diversos modelitos em várias nuances da cor, como o vestido verde-escuro com cristais que usou em viagem ao Paquistão: a peça, da grife Jenny Packham, era superelegante e tinha mangas compridas e ombros estruturados – outra tendência da estação! O verde também já apareceu em looks mais moderninhos, como o vestido de alfaiataria em tom mais aceso e fluorescente.

4 – Alfaiataria em tons neutros e pastel

Com relação as peças de alfaiataria, a duquesa costuma usar cores mais sóbrias, como vinho, cinza, verde musgo e azul-marinho, que nunca saem de moda! Quando o evento é informal, Kate gosta de usar calça de tecido e combinar com blusas simples, apostando sempre em uma terceira peça, como um casaco longo ou um blazer.

5 – Poá também é queridinho

Para a alegria das românticas, o poá voltou à moda e Kate Middleton é fã da estampa! As bolinhas aparecem, geralmente, em peças como blusas e vestidos, para dar um toque mais charmoso ao look. O poá preto e branco é um dos mais tradicionais e foi aposta recente da duquesa.

6 – Arco com aplicações

Na maioria dos eventos, os cabelos de Kate aparecem soltos e ondulados, mas a duquesa é fã de acessórios que valorizam os fios ao vento, como o arco! Ele voltou ao auge da moda nesta temporada e a duquesa aposta na versão que já virou queridinha entre as influencers: o arco preto, largo e com aplicações de strass.

7 – Penteado semi-preso com mechas torcidas

Para combinar com os vestidos românticos, um dos penteados que Kate adora apostar é o semi-preso. O hairstyle que prende apenas a metade do cabelo é delicado e charmoso, e permite movimento aos fios ondulados da duquesa. Kate costuma fazer o semi-preso com mechas torcidas na parte de trás e com um volume moderninho no topo.

Qual das trends de Kate também é sua queridinha?

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *