Nova apresentação do Programa “Orquestras no Parque”
8 de maio de 2018
Golpe de Vista: Fotografia e gastronomia
9 de maio de 2018

Sabem aquelas rixas históricas tipo Brasil e Argentina, gatos e cachorros, Corinthians e Palmeiras? Que de tão antigas, ninguém nem sabe mais ao certo o porquê da briga, como tudo começou, quem provocou quem? pois bem, assim é a rixa entre as cantoras Katy Perry e Taylor Swift, que, assumidamente, não se bicavam nem um pouco já faz algum tempo.

A coisa era tão séria que rolava várias provocações entre as duas. Como esquecer do clipe de Bad Blood, de Taylor, que fazia clara referência à inimizade das duas? Pois bem, e não é que parece que enfim essa briga toda chegou ao fim?!

Na última terça-feira (08), Taylor Swift deu início à sua mais nova turnê, do álbum Reputation. Inclusive, no polêmico clipe do primeiro single do disco, Look Whats You Made Me Do, a cantora também faz referência à briga com Katy Perry. Pois bem, através de seu Stories, no Instagram, Taylor mostrou um presentinho que a aguardava no camarim.

Tratava-se de uma cartinha escrita a mão por ninguém menos do que Katy Perry! Ela vinha dentro de uma caixinha acompanhada de um ramo de oliveira, que antigamente simbolizava uma oferta de paz. Na imagem, Taylor ainda escreveu “obrigada Katy”, e disse que isso era muito importante para ela!

Não tem como ler direitinho a carta, mas olhos mais atentos conseguiram discernir frases como “Hey velha amiga, eu tenho pensado em mal-entendidos do passado e sentimentos entre nós e queria esclarecer tudo…” logo no começo da carta e um “sinto muito por…” em outro momento do texto.

Na internet os fandons de Katy Perry e Taylor Swift simplesmente piraram.

 

 

 


Será que enfim veremos Katycats e Swifties unidos? Será que enfim veremos um feature entre Katy Perry e Taylor Swift?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *