Laboratórios de Criação do Porto Iracema das Artes
28 de fevereiro de 2018
MFW – O melhor do street style da Semana de Moda de Milão!
1 de março de 2018

Ela não para!! Após revelar seus 7 segredos para conquistar o bumbum perfeito, a socialite Kim Kardashian contou qual o seu maior arrependimento estético. E olha que a empresária não tem medo de investir em um procedimento estético para melhorar sua aparência. Kim revelou em seu site oficial que se arrepende até hoje de ter feito o vampire facial, um procedimento que drena seu sangue e aplica-o no rosto.

“Eu amo experimentar tratamentos que fazem minha pele parecer jovial. Há alguns anos, eu ouvi falar sobre a vampire facial, e eu fiquei muito intrigada. Quando eu e Jonathan [Cheban] estávamos em Miami, eu testei – mas é o único tratamento que eu nunca faria de novo”, Kim contou.

Ela ainda contou: “antes do procedimento, eu descobri que estava grávida, então eu não poderia usar cremes anestesiantes ou analgésicos e ambos são sugeridos. Foi muito doloroso para mim. Não podia contar para ninguém sobre a gravidez, mas eu acabei contando apenas para o Jonathan. O seriado também estava gravando o tratamento, então senti como se não pudesse amarelar. Foi a coisa mais dolorosa da vida!”.

“Apesar de não ser para mim, eu sei que existem muitos benefícios para a pele. Kourtney [Kardashian] é uma grande fã e eu sei que muitas pessoas que também amam”, finalizou.

E aí, o que achou da revelação de Kim Kardashian?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *