Biblioteca Dolor Barreira realiza atividades em alusão ao Dia Nacional do Quadrinho
10 de janeiro de 2019
Clássicos que você precisa ler – Parte1
10 de janeiro de 2019

Kylie Jenner – Esteticista da famosa conta detalhes sobre preenchimento labial

Não tem como negar que quando pensamos em preenchimento labial o primeiro nome que vem a nossa mente é o de Kylie Jenner. A irmã mais nova do clã Kadashian-Jenner ficou conhecida pela surpreendente transformação em sua aparência, e o ponto que ganha mais destaque é o volume de seus lábios. Logo após sua filha Stormi nascer, a empresária parece ter repensado o uso do procedimento estético e anunciou que tinha retirado o preenchimento. Mas ao que tudo indica Kylie Jenner não desistiu totalmente do procedimento e apareceu novamente ao ao consultório, dessa vez, perseguindo um aspecto de boca mais natural. A responsável é a esteticista e enfermeira americana Pawnta, queridinha das celebs!

Em entrevista recente ao site gringo Refinery29, a esteticista revelou cinco curiosidades do procedimento estético. Vem conferir com a gente!

1 – Kylie Jenner e sua esteticista optaram procedimento de preenchimento labial padrão. “Minha filosofia sempre foi ‘menos é mais’. Para o retoque, preferimos deixar mais natural, uma vez que ela é naturalmente linda e uma mãe jovem. Só adicionei um voluminho aos lábios dela”, conta Pawnta.

2 – O produto usado foi o Juvéderm, um tipo de ácido hialurônico. “Isso significa que retém e absorve água, então é especificamente ótimo para a boca”, explica a esteticista.

3 – A aplicação dura 30 minutos, sendo a anestesia por 10 a 15 minutos + 15 minutos para as injeções.

4 – A sensação de dor é relativa, mas para maior parte dos paciente é muito confortável. “O Juvéderm vem com lidocaína, um analgésico entorpecedor e eu sempre uso creme anestésico também”.

5 – Quanto tempo dura? “A longevidade do produto depende do seu metabolismo, mas normalmente dura entre quatro meses a um ano”, diz Pawnta.

O que achou das curiosidades reveladas pela esteticista de Kilye Jenner?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *