Quarta com muita cultura e arte
30 de maio de 2018
Moda Francesa – 5 itens para se vestir como uma parisiense!
30 de maio de 2018

Jack McCollough e Lazaro Hernandez, criadores da marca novaiorquina Proenza Schouler, embarcam em uma nova viagem para o universo criativo deles. A marca francesa Lancôme, de produtos de beleza, anunciou recentemente que lançara em breve uma coleção de maquiagens em parceria com a dupla de criadores da Proenza Schouler. Colorida e vibrante, não poderia ser diferente, com base na história da marca que em apenas alguns anos, estabeleceram-se entre os mais talentosos da sua geração, inspirando-se no trabalho de pintores com uma abordagem única à cor como Ellsworth Kelly e Carmen Herrera.

Moda e beleza estão sempre juntos, e a Lancôme vêm sempre reforçando essa relação em colaborações com marcas como Jacquemus, Anthony Vaccarello, Yiqing Yin, Alexandre Vauthier e Alber Elbaz, e agora com Proenza Schouler. “Nascida da abordagem radical de Jack McCollough e Lazaro Hernandez, Proenza Schouler é um manifesto de feminilidade forte e livre. A ideia de ‘empowerment’ está no centro dos seus valores, tal como sempre esteve no coração da filosofia de Lancôme”enfatiza Françoise Lehmann, General Manager da Lancôme International.

Lancôme sempre representou a epítome dos produtos de beleza de luxo, portanto a oportunidade de poder colaborar com uma marca tão icônica e histórica é como um sonho que se tornou realidade”, acrescentam Jack McCollough e Lazaro Hernandez, co-fundadores e designers de Proenza Schouler.

A coleção limitadíssima tem lançamento previsto para outubro de 2018, e conta com paleta de sombras, base cushion, kajal para os olhos e produtos para lábios. Ainda não há previsão de chegada da coleção no Brasil.

A equipe do Pátio Hype já está louca querendo todos os produtos dessa coleção lindíssima!! E você, o que achou dessa super parceria? Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *