Sefaz propõe incluir educação fiscal no currículo das escolas de tempo integral
24 de abril de 2019
Red Carpet Home Cinema, a Netflix dos milionários
25 de abril de 2019

Legal ou bizarro? 10 pessoas que se transformaram em bonecos da vida real

Hoje em dia, fazer uma cirurgia plástica deixou de ser um bicho de sete cabeças. E por mais que a chamada “beleza natural” esteja em voga, ainda já quem se esforce em alcançar o que alguns acreditam ser a beleza perfeita. Inspirados por Barbies e Kens, há pessoas que acabam virando verdadeiros bonecos da vida real. Mas isso nem sempre quer dizer que seja algo bom. Confira algumas dessas pessoas e conta para a gente: é legal ou é bizarro?

Lil Miquela

Para começar, alguém que ainda hoje confunde muita gente que não sabe se ela é um desenho muito bem feito ou, de fato um desses bonecos da vida real. Especialistas afirmam que não se trata de uma pessoa real e sim uma combinação de uma foto com uma boneca em 3D. E sim, de fato é um robô virtual. Mas, seja como for, ela tem milhares de seguidores e é uma verdadeira digital influencer internacional…
 

Duckie Thot

Aqui um exemplo de que nem sempre é preciso muitas cirurgias plásticas para parecer uma boneca. E também de que nem sempre isso é algo ruim! Duckie foi apresentada para o mundo no reality Australia’s Next Top Model e conquistou a todos com sua aparência exótica. E aqui entre a gente: ela é uma bonequinha de linda mesmo, hein?
 

Anastasiya Shpagina

Parecendo ter saído direto de uma caixa para a vida real, a jovem ucraniana de apenas 19 anos faz sucesso na internet. E acreditem: ela afirma que nunca recorreu à cirurgias plásticas, inclusive, que sonha em fazer uma. Todo o efeito é resultado de horas de maquiagem. Só a dos olhos leva quase duas horas para ficar pronta.
 

Justin Jedlica

O modelo já declarou várias vezes que está sempre em busca do que ele considera a beleza perfeita e que gostaria de ser 100% plástico. Ok, pelo visto não falta muito para ele alcançar sua meta depois das quase 200 cirurgias plásticas que ele já fez…
 

Angelica Kenova

A russa sempre declarou ter sido criada como uma princesa e que não se sentia apta para viver no mundo real. Ela então passou a se dedicar a vestir-se como uma verdadeira boneca. Ela também jura nunca ter feito plásticas e queseu visual é fruto de uma boa maquiagem e roupas bem escolhidas. Então tá…
 

Valeria Lukyanova

Valeria também é ucraniana e diz que a única plástica que fez foi para aumentar os seios. Conhecida como “Barbie ucraniana”, ela diz que o resto do visual também é fruto de maquiagem e uma dieta extremamente rígida. Hoje em dia, ela deixou o visual “Barbie” um pouco mais de lado, mas continua investindo na carreira de modelo.
 

Rodrigo Alves

Tem brasileiro na lista de gente que virou boneco da vida real sim, viu? Rodrigo mora atualmente na Inglaterra e faz sucesso em todo o mundo como Ken Humano. Viciado em plásticas, ele fez várias modificações em seu corpo e diz ainda estar em busca da perfeição.
 

Amber Guzman

Nem sempre a busca por parecer uma boneca é algo negativo. Para a jovem Amber Guzman foi uma forma de lidar com a distrofia muscular. Em entrevistas, ela declarou ter criado a personagem para enfrentar melhor a doença e continuar se sentindo bem consigo mesma. E o resultado é maravilhoso!
 

Vanilla Chamu

E lá se vão mais de 30 cirurgias em busca de se transformar em uma verdadeira Barbie. Asim é a hsitória de Vanilla Chamu, mais conhecida como Barbie Japonesa.
 

No mínimo intrigante, mas diz aí para a gente: legal ou bizarro?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *