Música e sustentabilidade no Green Day Eco Festival no Dragão do Mar
13 de dezembro de 2011
Kate Moss posa sexy para a campanha de sua linha de jóias
13 de dezembro de 2011

Lindsay Lohan é capa da Playboy

Hugh Hefner, fundador da revista ‘Playboy’, escreveu em sua página do Twitter que a edição com Lindsay Lohan na capa chegará às bancas mais cedo! A antecipação acontece em função do vazamento das imagens do ensaio, em que a atriz aparece completamente nua, sobre um fundo vermelho, só de sapatos de salto alto.

As fotos foram inspiradas em um ensaio que a diva Marilyn Monroe fez para a revista em 1953. Na entrevista à revista masculina, ela disse que ficou mais confiante após o ensaio! As fotos, de autoria de Tom Kelly, caíram na internet na última sexta-feira (9), e parte da entrevista foi divulgada pela “Us”.

Lindsay confessou: “Sexo e sexualidade são partes da natureza, e apoio isso”. Em outro momento, ela disse o que posar nua a proporcionou. “Conhecer você e seu corpo é tão importante porque te dá confiança, e na vida, mulheres precisam estar seguras de si”. Ela disse ainda que o mundo ainda é muito machista. “Conhecer a si mesmo e se sentir confortável com seu corpo é uma coisa importante para mim como mulher. Toda pessoa tem direito à sua opinião, mas esta é a minha”.

Lindsay ainda comentou que, fazendo uma análise, todos são responsáveis por suas ações. “Olhando para trás, acho que se soubesse (como estaria hoje), eu provavelmente teria escutado mais as pessoas que amo e seguido seus conselhos”.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *