5 animações infantis na Netflix que farão a alegria dos adultos também
11 de outubro de 2019
Sabiam que já existe aplicativo para evitar a famosa DR entre casais?
11 de outubro de 2019

Line up do Lollapalooza 2020 é divulgado e não agrada todo mundo…

O Rock in Rio mal acabou  e já estamos de olho no próximo festival que vai rolar aqui no BRasil. Os fãs de música alternativa aguardam ansiosos pela liberação do line up do Lollapalooza. Isso porque esse é um dos maiores festivais dedicados a esse tipo de música. E a lista de participantes do Lolapalooza 2020 foi divulgada nesta quinta-feira (10). Porém, parece que não agradou muito e acabou dividindo os fãs do evento.

Quem acompanha o Lollapalooza sabe que na lista de participantes sempre há um sem-número de bandas pouco conhecidas. Porém, sempre há nomes mais conhecidos que são as atrações principais de cada noite do evento. Este ano, os nomes mais conhecidos são Lana Del Rey, Ludmilla, Pabllo Vittar, Guns n’ Roses e Martin Garrix. E foi justamente o que gerou a polêmica.

Acontece que, como já dissemos, o festival é dedicado à música indie e alternativa. E, como vocês puderam ver, os nomes acima são bem famosos no mundo da música pop. E teve gente que não gostou muito disso:

Outro ponto que causou divergência foi o fato de ter a presença de muitos artistas nacionais. Houve quem amasse a novidade, mas isso também gerou polêmica…

Mas nada causou mais polêmica do que o preço dos ingressos!

O Lollapalooza 2020 vai rolar entre os dias 3,4 e 5 de abril de 2020, em São Paulo. Assim como nas edições passadas, o evento acontece no autódromo de Interlagos.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *