Google lança função que te desafia a cantar como Freddie Mercury
19 de novembro de 2019
Novo Titanic deve navegar em 2022 e fazer a mesma rota do navio original
19 de novembro de 2019

Lingerie à mostra – Como adotar a trend no dia a dia

Já faz um tempo que as peças de lingerie vêm se destacando no look das fashionistas e na moda de rua em geral. Calcinhas do tipo hot pants, sutiãs e tops no estilo corpete são agora os protagonistas do look, aparecendo em destaque com ou sem outras peças em sobreposição. É oficial: a lingerie assumiu seu lugar como parte do look. E nada de peça escondida, a trend da vez é coordenar com a produção e exibi-lá. Quer saber como incorporar essa tendência ao seu look? O Pátio Hype te mostrar como aderir à lingerie em sua produção do dia a dia!

1 – Protagonista do look

Fugindo da zona de conforto fashion e saindo do lugar comum, tops rendados e corpetes já se destacam no visual fazendo o papel de blusa. A dica para o sucesso do look é combinar com peças mais compostas, que carreguem informação de moda, como calça jogging ou de alfaiataria. Para uma produção bem cool, aposte no minimalismo: shapes desconstruídos, tecidos fluidos e cores neutras são boas opções.

2 – Office look

Sabemos que as peças em alfaiataria remetem muitas vezes aos office looks – mas você super pode investir em um estilo mais descolado, também usando como recurso a lingerie à mostra. O sutiã ou corpete pode ganhar destaque através do decote do blazer, que pode ser coordenado com a calça tradicional ou ainda com peças mais trendy, como uma saia de filó. Quer mais uma dica fashionista? Experimente incluir um par de sneakers nessa produção – uma pitada de mood esportivo é um ótimo truque de estilo.

3 – Transparência

Lingerie de fora, pero no mucho. Apostar em transparências, tules, brocados e rendas (super em alta na estação!) que deem destaque à peça é uma grande pedida. A combinação soft e doce do lavanda com o living coral, cor Pantone de 2019, por si só, já tem uma pegada bem fashionista e ensolarada, a cara do verão, né? A lingerie clean à mostra é mais um elemento fashion no look.

4 – Pretinho (nada) básico

Quer elevar o seu pretinho básico a outro nível? A cor é muito glam e perfeita para uma produção deluxe. Brinque com as possibilidades de transparência e rendas na hora de investir no look black – e jogue com outros elementos por cima, para regular o quanto você quer expor no seu look. Vale inclusive tecidos estampados e com textura, que tendem a não ser super reveladores, mas permitem que a sua lingerie assuma um papel especial na produção. Combine com elementos metalizados, como bolsas e sapatos, vai ser uma injeção de trends no seu visual!

Quer conferir mais um mundo de inspirações para te ajudar na hora de montar sua próxima produção com lingerie? Dá uma olhada na galeria recheada de referências que preparamos para você logo abaixo:

Pronta para colocar a lingerie pra jogo na sua próxima produção?

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *