Festival organizado por Lady Gaga pela pandemia será transmitido na TV
15 de abril de 2020
Sons do Ceará agora ganha espaço na internet
15 de abril de 2020

Live-actions da Disney para curtir na Quarentena Amazon Prime Video

live-actions da Disney

Seguimos firmes e fortes na missão diária de trazer dicas de conteúdos ótimos no Amazon Prime Video, um dos principais concorrentes da Netflix. Afinal, depois da Quarentena Netflix, nada mais justo que uma Quarentena Amazon também, não é mesmo? Depois de trazermos séries originais Amazon e séries antigas disponíveis na plataforma, hoje é dia dos live-actions da Disney que você já pode encontrar por lá. Diferentemente da Netflix, que brigou feio com a Disney e possui atualmente pouco material de lá disponível em seu catálogo, a Amazon já tem disponibilizado os mais recentes sucessos em live-action da gigante do entretenimento. Confere só:

Aladdin

Um dos live-actions da Disney que mais causou curiosidade no publico seguramente foi este. Afinal, todo mundo queria saber como ficaria a adaptação de uma história com tantos elementos fantásticos, como o tapete voador e o próprio gênio. Aliás, o personagem de Will Smith causou polêmica e até virou meme quando as primeiras imagens começaram a ser divulgadas… Mas o resultado final é incrível e vale a pena assistir!

A Bela e a Fera

Se hoje em dia temos cada vez mais live-actions da Disney, sem dúvidas o responsável é este filme. Antes dele, o estúdio já tinha feito outros como Cinderella, mas o sucesso de A Bela e a Fera solidificou o gênero. Com Emma Watson no papel principal, o longa encantou crianças e adultos em todo o mundo.

O Rei Leão

Um dos maiores sucessos em animação só poderia ser um grande sucesso na versão live-action, certo? Claro! Mas não sem alguma polêmica. Isso porque os personagens foram inteiramente feitos em CGI, e não com atores de verdade, o que fez muita gente questionar se era mesmo um live-action ou “apenas” uma animação extremamente tecnológica. Polêmicas à parte, o filme foi campeão de bilheterias em todo o mundo.

Dumbo

Então, esse é outro live-action que também foi muito aguardado após seu anúncio – e que fez muita gente chorar outra vez. A história do elefantinho voador arrastou multidões aos cinemas em 2019, e chegou ano passado mesmo à plataforma de streaming.

Então, se é programação para ver com a família que você procura, esses live-actions da Disney vão deixar todo mundo ocupado – e emocionado! – por um bom tempo…

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *