Funk do Neymar: o funk que nasceu dos memes da forma de paquerar do jogador
4 de junho de 2019
Netflix divulga trailer da nova temporada de La Casa de Papel!
4 de junho de 2019

Muita gente anda questionando uma certa cantora que disse que era bissexual, mas sempre aparece na mídia namorando e ficando com homens. Pois bem, na contramão disso, outra funkeira pop resolveu “sair do armário” e assumir que também é bissexual. Mas, ao contrário da outra, assumir também que está namorando uma mulher. De quem estamos falando? Da cantora Ludmilla.

A funkeira aproveitou que estamos no início do mês do Orgulho LGBTQ+ para assumir que está muito feliz, obrigada, e vivendo um relacionamento com Brunna Gonçalves, uma de suas bailarinas.Em uma foto postada em seu Instagram, ela aparece junto de Brunna com a legenda “é você que me faz bem”.

 

Ver essa foto no Instagram

É que você me faz bem🎼❤️ @brunnagoncalves

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

A própria assessoria da cantora confirmou a informação, e contou, inclusive, que Ludmilla fez uma música para Brunna. A canção Espelho traz versos como “Quando eu olho no espelho/Tô gostando do que eu vejo/Tô gostando mais, e mais, e mais/E mais, e mais de mim/Mais bonita, mais contente/Eu mudei completamente/Deve ser o seu sorriso baby/Que me deixa assim…”

Que declaração, hein? Vale lembrar que em fevereiro, a própria Brunna havia feito uma postagem de uma série de fotos do show de Ludmilla. E na legenda, uma  verdadeira declaração para a cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

Eu olho pra essas fotos e me vem MILHARES de coisas na cabeça !! Meu Deus, como uma menina de só 23 anos, tem o poder de mudar e tocar na vida de tanta gente ?! Você foi responsável pelas realizações dos meus maiores sonhos.. coisas que eu NUNCA imaginei viver eu vivi ctg e ainda vivo ! Cada dia é uma surpresa, um aprendizado ou até mesmo um puxão de orelha diferente ! rs E ontem foi o dia das pessoas que você ajudou a realizar alguns sonhos se juntar e te ajudar a realizar O SEU !

E eu fico muito feliz em poder estar presente nesse dia, mas feliz ainda por estar ali no palco bem do seu ladinho o tempo inteiro vivendo aquilo contigo, vendo bem de perto sua carinha de feliz ! Era impossível não sentir sua felicidade ali, você estava IMPECÁVEL, ZERO DEFEITO ! Só quem conviveu com você sabe o quanto você se dedicou, se entregou de corpo e alma, madrugadas e madrugadas ensaiando, não tinha hora e nem lugar, era no elevador, no chuveiro, antes de dormir, dentro do carro, no meio da rua .. QUALQUER LUGAR que fosse você estava lá ensaiando, se dedicando se auto avaliando pra poder sair tudo perfeito e SAIU !

Era tanta coisa na sua cabeça, tanto coisa pra você resolver, tanta responsabilidade pra uma pessoa só e mesmo assim você fez questão de estar presente em TUDO, produção, música, coreografia, montagem de palco, luz, figurino, TUDO, você esteve presente em TUDO, muito focada e muito dedicada !! Tu quase me matou do coração de tanto nervoso, dor de barriga era lixo kkkkkkkk

MAS VOCÊ CONSEGUIU AMIGA! VOCÊ CONSEGUIU REALIZAR UM DOS SEUS MAIORES SONHOS ! PARABÉNS PELO ESPETÁCULO QUE VOCÊ DEU ONTEM ! O MUNDO AGORA TEM QUE RESPEITAR ! EU TE AMOOOOOO ♥️ VOCÊ BOTOU PRA F* !

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES (@brunnagoncalves) em

É muito amor, gente!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *