eleições nos EUA
Como tudo no Brasil, eleições dos EUA também viram memes!
5 de novembro de 2020
App bizarro promete traduzir os miados do seu gato!
5 de novembro de 2020

O divórcio de Whindersson Nunes e Luísa Sonza foi uma das notícias que pegou muita gente – fãs ou não – de surpresa. Afinal, os dois pareciam estar muito apaixonados e serem o casal perfeito. Então, quando Luísa assumiu o romance com Vitão – apontados por muitos como o “pivô” da separação dos dois -, o ódio veio forte. Luísa foi atacada e se tornou alvo de críticas e comentários maldosos, assim como o próprio Vitão. Meses se passaram e o casal ainda recebe indiretas dos fãs de Whindersson. Pois bem, agora o jogo está prestes a mudar. Isso porque um novo affair de Whindersson Nunes no pedaço – e Luísa já saiu em defesa da moça!

novo affair de Whindersson Nunes
Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, apontada como novo affair do humorista

Há algum tempo que a engenheira Maria Lina Degga vinha sendo apontada como novo affair de Whindersson Nunes. Isso porque em julho, os dois foram vistos juntos em uma viagem ao Ceará. Desde então, o humorista e a engenheira vinham sendo flagrados juntos em várias ocasiões, mas nada havia sido sido confirmado por nenhum dos dois. Porém, recentemente isso mudou. Isso porque tanto Whindersson quanto Maria publicaram fotos juntos em suas redes sociais. E, de acordo com as imagens, eles também estão viajando juntinhos!

Então, quem aproveitou a notícia para se manifestar foi a própria ex, Luísa Sonza. Através de uma mensagem em seu Twitter, ela saiu em defesa de Maria e pediu que o público não atacasse o novo affair de Whindersson Nunes. Afinal, ela sentiu na pele como era ruim ser alvo de tantas mensagens de ódio.

Maria, que havia publicado uma foto ao lado de Whindersson na última segunda-feira (02), acabou apagando a publicação. Isso porque ela viu seu Instagram ser invadido por fãs do humorista e a imagem repercutiu muito na internet. Em 24 horas, ela ganhou mais de 200 mil seguidores. Mas gente, não tem porque atacar ninguém mesmo não! Felicidades aos dois casais!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *