8 aplicativos para gestantes e para quem está tentando engravidar
4 de fevereiro de 2019
Claudinha Leitte anuncia que está grávida de uma menina!
4 de fevereiro de 2019

Luisa Sonza tem nude vazado e conta no Instagram invadida

O último final de semana foi pesado para Luisa Sonza. A cantora foi vítima de um cyber ataque no qual teve uma foto íntima sua vazada em sua conta no Instagram. A foto em questão foi enviada pela cantora a seu marido, Whindersson Nunes, porém alguém hackeou suas contas e acabou tendo acesso a ela e, depois, invadindo as redes sociais da cantora e postando o nude. No domingo, a cantora postou uma série de stories se pronunciando sobre o assunto:

No vídeos, ela explicou o ocorrido:

“Ontem, estava tentando entrar no Instagram, porque já tinha perdido minha senha. Pedi ajuda para minha empresária, inclusive tenho print. Acho que alguém pegou minha senha, postou… não sei porque a pessoa fez isso. Eu não entendi. Essa foto, mandei para meu marido, porque estava com saudade dele. Só ele tem essa foto. Mas, pelo menos sou uma pessoa que talvez posso ajudar algumas outras com isso. É isso, gente: tem uma foto pelada para o mundo inteiro ver“.

Porém, Luisa Sonza fez questão de deixar bem claro que, se a intenção de quem fez isso fosse afetá-la, o plano não tinha dado certo. “Mas, enfim, não sei porque alguém fez isso. Mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria atingir. Quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar, é só mais um peito, é só mais uma foto, todo mundo tem isso“.

Ela ainda se defendeu das acusações de que ela mesmo teria postado a imagem e, em seguida, apagado, só para chamar atenção. “Não vem falar que foi eu que postei, que eu já vi que tem site falando que fui eu que postei. Não sei como vou fazer isso. Alguém hackeou, acredite quem quiser. Eu jamais ia postar uma foto assim, eu não sou idiota de postar uma foto assim”.

Nas redes sociais, o nome da cantora chegou a ficar entre os assuntos mais comentados. O próprio Whindersson Nunes se pronunciou sobre a repercussão do vazamento…

Os fãs também demonstraram muito apoio à cantora:

Força, Luisa!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *