Criação de três partidos ecológicos no Brasil
27 de junho de 2011
Ex-ministro José Graziano é eleito o novo diretor da FAO
27 de junho de 2011

LVMH não terá John Galliano de volta

 

Cathy Horyn, famosa jornalista de moda, publicou no New York Times, na sexta–feira, que John Galliano voltaria a marca que leva seu nome, exercendo o cargo de diretor criativo, posição que ocupavou até março deste ano. Entretanto, no dia seguinte, o que foi divulgado como certo passou a ser uma ideia impossível de ser concretizada.

Bernard Arnault, chairman da LVHM, foi declarou que Galliano não será contratado outra vez. “Ele não vai trabalhar mais para a LVMH”, disse categórico. “Não teve a simples delicadeza de me contactar depois de chamar a atenção do mundo todo ao ser preso por proferir ofensas antissemitas a um casal, em fevereiro”, completou.

LVHM é detentora da marca John Galliano e da Dior, e o astro Galliano foi demitido de ambas. Foi divulgado também que Sidney Toledano, executivo da Dior, afirmou que a empresa sabia que Galliano era dependente alcoólico. A empresa aproveitou a oportunidade para anunciar o nome do novo estilista  da marca, Bill Gaytten, que já fazia parte da marca John Galliano como diretor criativo. Será o fim de John Galliano na moda?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *