Plásticas de Anitta são piada para a cantora
21 de julho de 2016
Fortaleza é a 9° cidade do País mais procurada por turistas de negócios
22 de julho de 2016

Quem lembra de Macaulay Culkin, o garotinho prodígio dos cinemas conhecido eternamento por seu papel no filme “Esqueceram de mim”? Pois bem, como todos sabem, ele cresceu e acabou se desvirtuando um pouco, por assim dizer. Envolveu-se com álcool e drogas e nunca mais teve o mesmo sucesso como ator e nenhum outro papel de grande destaque.

Entretanto, enquanto criança, ele envolveu-se ainda com outra história curiosa. Isso por que ele era muito amigo de Michael Jackson. Chegou a participar de um de seus videoclipes e aparecia em muitas fotos ao lado do cantor. E quando a polêmica sobre os abusos sexuais em crianças do Rei do Pop começou, Macaulay Culkin ficou ao lado de Michael e o defendeu.

Macaulay Culkin3

Mas essa semana, uma revista mexicana publicou uma entrevista bombástica com o ex-ator mirim. Nela, Macaulay Culkin admite que sofreu sim abusos sexuais de Michael quando era criança. Segundo a entrevista, o ator teria dito que “Michael molestou-me muitas vezes, uma vez, na casa dos meus pais mesmo, enquanto eles dormiam. Então eu caí em drogas.”

Pesado, hein pessoal?

Para quem não se lembra, Michael Jackson recebia muitas crianças em seu rancho/parque de diversões chamado Neverland (Terra do Nunca, em português). E na época, respondeu alguns processos por pedofilia, chegando a ir a julgamento por alguns destes. Sua carreira foi praticamente interrompida, ele quase declarou falência e entrou em crise. Sua morte, há seis anos, ocorreu justamente quando o Rei se preparava para retomar a carreira e fazer uma turnê mundial.

Macaulay Culkin

Quando entrevistado, Macaulay Culkin sempre negava qualquer tipo de moléstia por parte de Michael, mas agora ele resolveu abrir o jogo e contar o que de fato acontecia em Neverland. A fixação de Michael por crianças era tamanha que, em declaração à Globo, Xuxa chegou a dizer que recebeu uma proposta de casamento do cantor. Isso seria por causa de sua popularidade entre as crianças.

Mesmo após sua morte, polêmicas envolvendo o nome de Michael não param se surgir. Além da declaração de Macaulay Culkin, um dos médicos que cuidavam do cantor disse recentemente à imprensa que Michael falou para ele que queria ter relações sexuais com Emma Watson. Isso quando a atriz tinha apenas 12 anos de idade e atuava na série Harry Potter.

Quantas polêmicas envolvendo o eterno Rei do Pop!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *