Aurélia lança o disco Acesa no Cineteatro São Luiz
17 de outubro de 2018
Descubra como os gatilhos emocionais fazem você comer demais
17 de outubro de 2018

Mãe de Wesley Safadão manda recado e ameaça haters

Olha a família de Wesley Safadão na mídia de novo, gente!!!

É, 2018 não está sendo um ano fácil para Safadão, pelo menos em relação a sua vida familiar e pessoa. Primeiro, a grande crise que o cantor teve com sua ex-mulher, Mileide Mihaile. Em brigas tornadas públicas, o cantor se viu no meio de uma disputa judicial sobre o valor da pensão a ser pago ao seu filho mais velho. Depois, a briga entre a ex e sua atual esposa, Thyane Dantas. E agora foi a mãe do cantor que protagonizou a polêmica…

Na verdade, Maria Valmira Silva de Oliveira – mais conhecida como Dona Bill – cansou de ver o nome do filho em meio a tantas crises. Ela então resolveu usar suas redes sociais para sair em defesa de Wesley Safadão. Ela mandou uma série de indiretas e um recadinho para lá de especial para os haters, ou seja, aqueles que falam mal gratuitamente de seu filho.

No vídeo, ela falou: “Boa tarde gente do bem, né? Porque do mal já são esses fakes. Agora eu aprendi a lutar frente a frente com eles! Eles não me intimidam mais. E se eles querem guerra, vai ter. Ô coisa linda, a verdade aparecendo. Um beijo aqui pros fãs do bem, porque tá cheio de fã do mal querendo se passar por fã do bem”.

Muitos internautas e seguidores atribuíram que a fala seria uma indireta para a ex de Safadão, Mileide Mihaile. Porém, Dona Bill contou, agora em uma postagem de texto, que ela e sua família vem sofrendo ameaças e difamações de haters. Ela então deixa claro que já contratou advogados para cuidarem do caso e afirma que poderá expor o rosto de alguns desses haters.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Como prometido, aqui estou para esclarecer algumas coisas com vocês (seguidores que me admiram). Desde 2012 a minha família vem sofrendo ataques haters na internet, em sua maioria recheados de calúnias, injúrias e difamações, que afetou a vida de muitos integrantes da minha família farofa (apelido que ganhamos dos haters).

Em um certo momento chegamos a “achar graça” de alguns posts e acreditávamos que tudo era uma brincadeira, até que a opinião pública começou a ser manipulada com fake news me deixando preocupada e ao mesmo tempo atenta ao que se passava nesse mundo virtual, foi então que em 2017 procuramos os MEIOS LEGAIS para desvendar a raiz desses ataques. Nos últimos dias fiquei em evidência ao ser acusada de comprar, coagir e ameaçar um determinado grupo de pessoas e quero deixar claro que ISSO NÃO EXISTE e NUNCA VAI EXISTIR, são apenas mais tentativas de me colocar como vilã de uma situação onde a minha família é vítima.

Todos nós temos LIBERDADE para fazer o que quiser, mas não podemos achar que plantando banana colheremos batata, não é mesmo? Então cada um dos envolvidos responderão judicialmente pelos seus atos e como me pronunciei no vídeo: MOSTRAREI A CARA DE TUDINHO (FAKES) pois me sinto na obrigação de compartilhar com vocês que também se sentiram incomodados com toda essa situação.

Uma publicação compartilhada por Maria Valmiria (@valmiria.maria) em

Gente, a coisa está ficando pesada na família…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *