Melissa relança sandália sucesso nos anos 90
27 de maio de 2019
Relembre outros famosos que morreram tragicamente no auge da carreira
28 de maio de 2019

Mais do que Jenifer: relembre outros sucessos de Gabriel Diniz

A semana começou um pouco mais triste no mundo do sertanejo… Isso porque um acidente aéreo tirou a vida do cantor Gabriel Diniz, que ficou nacionalmente conhecido com o hit Jenifer. A música foi uma das mais tocadas no carnaval deste ano e catapultou o cantor à fama nacional.

Porém nesta segunda-feira (27), a notícia de que o avião em que ele estava havia caído em Sergipe abalou os fãs, principalmente após a confirmação de sua morte. Em homenagem ao cantor, vamos relembrar alguns de seus grandes sucessos, que vão muito além de Jenifer. Confere só:

Acabou Acabou (Quando eu Digo que acabou)

A parceria entre Gabriel Diniz e Wesley Safadão vem de longa data. Tanto que no primeiro WS On Cruise – cruzeiro comandado por Wesley Safadão – Gabriel estava lá se apresentando. FOi quando começou a divulgação de Jenifer. Então, aqui uma em que os dois estão juntos no palco:

 

Aquilo que Nunca me Deu

O cantor também era conhecido por seu visual mais extravagante, camisas estampadas – o que refletia seu bom humor e seu jeito de ser. Aqui, um hit que também fez bastante sucesso nas festas:

 

Safadezinha

Outro traço marcante de Gabriel era seu jeito moleque e sua irreverência, que sempre refletia em suas músicas. E, claro, em seus videoclipes também!

 

A Casa Chora

Várias participações especiais marcantes também fizeram parte de sua carreira. E por mais irreverente que eles fossem, não podia faltar a boa e velha sofrência, bem à moda sertaneja! E para isso, quem melhor do que a dupla Maiara & Maraisa?

 

No Aquecimento

Gabriel podia se dizer sertanejo, mas ele gostava mesmo era de uma boa mistura de ritmos! E parcerias como essa com ninguém menos do que Leo Santana deixam isso bem claro. Ou seja, não tinha como ficar parado nos shows!

 

O cantor pode ter nos deixado no auge de sua carreira, mas dificilmente será esquecido pelos fãs! E, claro, por praticamente todas as Jenifers que existem por aí pelo Brasil a fora!!!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *