Taylor Swift e Katy Perry não só selaram a paz como pode vir até parceria!!!!
13 de junho de 2019
A sombra amarela será sua nova paixão!
13 de junho de 2019

Mais Você faz jantar surpresa para casal e acaba servindo torta de climão e memes

Nesta quarta-feira (12) foi celebrado o Dia dos Namorados no Brasil. E, aproveitando a data, a equipe do Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga, resolveu promover um jantar romântico surpresa para um casal aleatório. Acontece que a coisa não saiu nem um pouco como o esperado e o prato principal acabou sendo torta de climão. E claro, com muitos memes de sobremesa…

Tudo começou dias antes, quando o repórter do programa abortou um jovem na rua. Seu nome era Pedro e lhe foi proposto fazer a surpresa para a namorada. Ele aceitou e logo tudo começou a ser arquitetado. Porém, a jovem não foi informada do que iria acontecer – afinal, era surpresa – e parece que não gostou muito não…

Enquanto Pedro foi para os Estúdios Globo ajudar a organizar a surpresa, a equipe foi até o trabalho de sua namorada, Nicole, convencê-la a deixar o trabalho e ir com eles. Ela recusou, disse estar muito ocupada, mas após muita insistência – e um tanto contrariada – ela foi.

Ao chegar no local em que Pedro a esperava, ficou nítido  que ela não curtiu nem um pouco a tal “surpresa”. O que se viu daí para frente foi torta de climão. Logo na chegada ela já deixou claro que o jovem estava encrencado.

E não houve simpatia, frase ou declaração de amor que fizesse a moça mudar de ideia… “Eu sei que você não gosta dessas coisas, mas pensei que poderia ser legal”, tentou explicar Pedro. “Ah, você pensou? Que bom que você está feliz. Eu deixei um monte de trabalho acumulado para o fim de semana. Estou cansada. Mas que bom que você está feliz. Aproveite o seu jantar”, respondeu ela.

E claro que tudo isso virou meme, afinal, torta de climão ao vivo e a cores na televisão brasileira não poderia gerar outro resultado!

E você, na vida, é o Pedro ou a Nicole?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *