Procura-se testador de bonecas sexuais, mas é no Reino Unido…
7 de março de 2018
Na Semana da Mulher, 5 filmes dirigidos por mulheres para ver na Netflix
7 de março de 2018

Malhação: Vidas Brasileiras começa hoje e traz formato novo ao público

A temporada Viva a Diferença de Malhação deixou muito fã com saudades e não está sendo nada fácil deixar Keyla, Lica, Tina, Benê e Ellen para trás. Porém, hoje estreia a nova temporada da novela, intitulada Vidas Brasileiras. E antes mesmo do primeiro capítulo ir ao ar, já tem  muitas curiosidades e novidades divulgadas! E a gente correu aqui para contar tudinho para vocês!

Para começar, agora a história volta a se passar no Rio de Janeiro (a temporada anterior se passou em São Paulo), mais precisamente no bairro de Botafogo, popular na capital carioca. O autor Cao Hamburguer sai de cena e dá lugar à Patrícia Moretzsohn, que vai assumir a autoria das novas histórias.

Sim, histórias, no plural mesmo! Isso porque Vidas Brasileiras vai trazer para o início das noites um formato totalmente diferente do que já foi utilizado na emissora. Geralmente, toda novela da Globo obedece a uma espécie de “receita”. A trama inteira gira em torno de um triângulo amoroso com os personagens principais. Ou então, um personagem ou grupo de personagens é o centro da história inteira da novela.

Em Vidas Brasileiras, isso vai mudar. A história não focará apenas em um personagem apenas. A cada quinze dias, aproximadamente, o “personagem principal” da trama irá mudar. Ou seja, a cada duas semanas, o público vai conhecer a fundo a história de um personagem.

E todas essas histórias serão entrelaçadas pelo personagem interpretado por Camila Morgado, a professora Gabriela. Será ela a responsável por interagir com os diferentes alunos na escola Sapiência e, a partir de seu olhar, observar que alguns alunos estão precisando de mais atenção do que outros. E aí entra a variação quinzenal de protagonistas. A novidade deve deixar a novela com jeitinho de seriado, além de tornar o enredo mais dinâmico.

Claro que não será uma nova novela a cada quinze dias. A história ainda terá tramas paralelas que se desenvolverão em segundo plano da forma tradicional, a mudança é em relação aos protagonistas. Por outro lado, será que o público vai conseguir se identificar com um personagem em apenas quinze dias? E quando ele se identificar, já vai ser hora de mudar de protagonista? Bom, isso são cenas dos próximos capítulos, literalmente. Logo na estreia, o foco será no personagem Kavaco, e já ganhou até teaser! Clica AQUI e confere!

E aí, ansiosos pelo primeiro episódio de Malhação: Vidas Brasileiras?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *