Documentário de Los Hermanos estreia em maio nos cinemas
28 de abril de 2015
Yuri Yamamoto vence concurso de figurino no Fantástico
28 de abril de 2015

Mangina: a mais nova modinha da internet

A gente aqui do No Pátio não se cansa de dizer que a internet nunca vai parar de nos surpreender. E pelo visto não vai mesmo. Já vimos aqui selfies em funerais, desafios do balde de gelo, Jesus Cristo em ombro de artista, cada invenção que nos faz pensar que não falta mais nada. Até que aparece alguem mostrando que sim, algo sempre pode acontecer e virar modinha.

E a onda da vez é um tanto quanto absurda para alguns, mas divertida para outros. Trata-se de fotografar uma mangina, ou algo parecido com “vagina de homem”. Não entendeu? Funciona assim: a nova modinha é os homens se fotografarem nus escondendo o pênis (oi?) entre as pernas. Depois das belfies (selfies do bumbum) e das selfies after sex (sim, selfies pós-sexo), quando todos acharam que o grau de exposição íntimo não podia aumentar, inventam a mangina.

A palavra vem da junção dos termos, em inglês, man (homem) e gina, de vagina. E a ideia é o homem esconder o pênis e os testículos entre as pernas em uma posição no mínimo esquisita e, aparentemente, um tanto dolorosa. Pronto, está feita uma mangina, agora é só fotografar e postar nas redes sociais. Confiram alguns “exemplos”:

Vale lembrar que o Instagram não permite fotos de nudez de qualquer tipo, mas considerando que nesse caso a genitália masculina não aparece diretamente, fica difícil de saber se esse tipo de foto vai continuar pipocando por aí na rede social afora. E fica o pensaento: qual será a próxima onda de selfies que o ser humano será capaz de inventar???

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *