Flexitarianismo – Conheça a alimentação mais flexível que o vegetarianismo
22 de março de 2018
Receita do dia – Torta de Limão fácil com massa de biscoito!
22 de março de 2018

Mapa do Prazer- Conheça as principais zonas erógenas do homem e da mulher!

O corpo humano é cheio de surpresas, não é verdade? Então, para que limitar-se a apenas, seios, pênis, bumbum ou vagina? Quando você para e reflete, parece até desperdício. Por isso, nada melhor do que aprender mais um pouco sobre essas outras zonas erógenas.

Para começar, zonas erógenas são regiões de excitação ao longo do corpo. Vale lembrar que nem todas as áreas possuem o mesmo efeito nos homens e nas mulheres. Pensando nisso, a equipe Hype separou 10 locais do corpo que vão te deixar vendo estrelinhas. hahah! Não perde tempo não, desliza mais um pouco e saiba tudo!

1.Mulheres: Orelhas

Nunca entendeu o motivo do toque na sua orelha te fazer arrepiar? Bom, o lóbulo, a parte de trás da sua orelha e a cavidade do pavilhão são áreas sensíveis e durante a relação tende a adquirir uma sensibilidade ainda maior. Diga para o seu parceiro usar a boca, os dentes e a língua para mordiscar. Pronunciar elogios ou palavras quentes sussurradas também são uma ótima opção.

2.Homens: Virilha

Por ser próxima ao pênis, a virilha tende a ser uma das zonas mais erógenas no homem, de acordo com sexólogos. Para investir nessa área, passe a mão com um toque firme no local, dê mordidinhas leves e beije. Não esqueça de deixar o olhar fixo ao do seu companheiro, ele se sentirá no céu.

3.Mulheres: Parte interna da coxa

O seu par pode começar com pequenas carícias, como quem não quer nada, hahah! Em seguida, que tal encostar a ponta dos dedos e fazer um pequeno caminho, de baixo para cima, na região interna da coxa. Ao arranhar devagarinho a pele provocará sensações deliciosas em você! Então, quando vocês já quiserem dar um passo adiante, peça para ele se ajoelhar e distribuir beijos ao longo dessa região. A posição? Essa é você quem escolhe, em pé, sentada ou deitada.

4.Homens: Dedos das mãos

Pode ser que você não saiba, mas os dedos são muito sensíveis. Pois possuem uma quantidade significativa de terminações nervosas. Incrível, não é mesmo? Para desfrutar dessa característica, sugue um a um, bem lentamente. O seu parceiro apreciara essa sensação, pois relacionará esse ato com o sexo oral. Por fim, passe os dedos dele ao longo do seu corpo, seios e barriga.

5.Mulheres: Aréolas

Os seios são bastante estimulados ao longo do sexo, porém, para aperfeiçoar esse estímulo, invista na aréola e na ponta do seio. Claro, com todo cuidado para não machucar. Indique ao seu par, para que ele comece com carinhos leves, por exemplo, beliscões suaves ou mordidinhas. Em seguida, peça para ele fazer uma massagem, deslizando as mãos sobre o local.

6.Homens: Pescoço

Além de sensual, o pescoço e a nuca são áreas bastante sensíveis. Se a sua intenção é fazer o seu boy se arrepiar e ficar excitado, beije, dê leves mordidas e lambidas. Para fechar com chave de ouro, passe a mão pela nuca e puxe devagar os cabelos próximo a região.

7.Mulheres: Baixo ventre

Estamos falando da zona entre o umbigo e o púbis. Peça para o seu companheiro esfregar suavemente a palma da mão na região, como se quisesse esquentar a pele. Você verá como é um carinho sutil e discreto, mas que desperta o seu tesão e deixa a barriga cheia de borboletinhas querendo mais.

8.Homens: Costas

Muitas mulheres adoram essa parte do corpo masculino e sabe qual a boa notícia? Você pode desfrutar dessa área à vontade. Passe as unhas, suavemente, beije-a com calor, com desejo. Comece de baixo, depois desça e siga em direção a virilha.

9.Mulheres: Clitóris

O ideal é que o seu parceiro, ou você mesma, estimule o clitóris quando estiver relaxada. Pois a tensão pode causar um incômodo que impedirá o seu prazer. Aproveite a boca, a língua, as mãos e os movimentos durante a penetração.

10.Homens: Glande

Assim como o clitóris no corpo feminino, a glande, ou melhor, cabeça do pênis, tende a ser uma área com bastante sensibilidade, o que requer cuidado redobrado. Porém, quando feito da maneira correta, por exemplo, com sexo oral sem exageros e na masturbação com movimentos suaves, faz os homens delirar.

Hoje não é sexta-feira, mas é quinta-feira com “q” de quase sexta. hahah! Afinal, para surpreender o seu par, não existe dia. Aproveite o hoje! E não esquece de deixar o seu comentário sobre as dicas do Pátio, hein?!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *