Shopping RioMar Fortaleza lança Campanha do Dia dos Crianças com viagem para a Disney
2 de outubro de 2018
Faça Você Mesmo – 4 camas super estilosas para PETs!
2 de outubro de 2018

Imagina que você é uma famosa que namora um jogador de futebol famosos. Vocês vão juntos a um evento de moda e, na hora de ver as fotos divulgadas, percebe que cortaram você da foto! E mais, que colocaram apenas seu namorado e uma outra modelo que estava sentada ao lado dele! Ok, problemas de gente rica, mas foi o que aconteceu com Bruna Marquezine essa semana!

A atriz está viajando deslumbrante pela Europa, participando da temporada de semanas de moda que estão acontecendo em cidades como Paris e Milão. E passou por essa situação ao assistir o desfile da grife Off White.

Na foto divulgada no perfil da grife no Instagram, Neymar aparece ao lado da modelo Cara Delenvigne. E na legenda, apenas os dois foram marcados também! Acontece que é notório que Bruna foi toscamente cortada da foto. Tanto é que é perfeitamente possível ver o vestido que a atriz estava usando no evento. Olha só a foto divulgada pela marca:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@caradelevingne & @neymarjr attending ss19 women’s Off-White™ runway show titled “Track & Field”

Uma publicação compartilhada por Off-White™ (@off____white) em

E agora olha outra imagem, da mesma noite, em outro ângulo, que mostra os três juntos:

Nem precisa dizer que os fãs dr BruMar ficaram indignados com a grife que ignorou Bruna. Em português mesmo, eles xingaram muito no Twitter a marca, perguntando onde estava a atriz. “Foto mentirosa“, “Cadê a Bruna? Bando de ridículos“, “Que feio! Coloquem a Bruna!“, “Falta de respeito” e “Que atitude mais deselegante, cortar a namorada e deixar outra pessoa do lado” foram apenas alguns dos comentários raivosos dos seguidores.

Como dissemos, problemas de gente rica e famosa, mas, mesmo assim, ficou feio para a marca, vai….

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *