Lúdico e educativo na ‘Mostra Mundo Giramundo’
11 de setembro de 2018
Mileide Mihaile e Thyane Dantas discutem feio e Safadão intervém. Entenda!
11 de setembro de 2018

Maresia lança camisetas com tecnologia de realidade aumentada!

Conhecida por seu DNA de liberdade e inovação, a Maresia é uma das principais marcas de sport e street wear do país. A marca existe há mais de três décadas e está em renovação constante. A novidade é a linha de camisetas com tecnologia de realidade aumentada, que promete uma experiência totalmente nova aos seus clientes.

A coleção cápsula é composta por dez estampas super criativas criadas pela equipe de estilo e vai desde a logo estilizada da marca até uma caveira, o grande diferencial é que todas as imagens ganham movimento e som dentro do aplicativo da Maresia. Segundo Karina Romcy, gerente de marketing, o propósito é aumentar a interatividade e a experiência com a marca. “A ideia é que as pessoas se divirtam junto com a Maresia”.

A Maresia

Com 31 anos de mercado, a Maresia é hoje uma das maiores marcas de surf e street wear no Brasil.
De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para o um dos maiores Parques Industriais do setor em que atua com 20.000m2, sendo 85% automatizados.

São mais de 500 colaboradores diretos que respondem por uma produção que, somente na estamparia é de aproximadamente 10 mil peças completas por dia, podendo funcionar 24 horas durante os sete dias da semana. A marca mantêm o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia; onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de vendas, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, em lojas multimarcas.

Confira alguns dos modelos da coleção na galeria abaixo:

O app está disponível para Android e IOS.

Tenha essa experiência na loja mais perto de você:
Rio Mar
Iguatemi
Shopping Parangaba
e Via Sul

Instagram: @maresiaoficial

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *