Confira os melhores trailers da Comic Con 2019!!!
23 de julho de 2019
Faça Você Mesmo – 6 brinquedos para animar as férias da criançada!
23 de julho de 2019

“Maria Chiquinha” ganha versão “politicamente correta” de Sandy & Junior

Na última sexta-feira (19), a dupla Sandy & Junior apresentou em Fortaleza o show da turnê Nossa História, que vem percorrendo o Brasil e celebrando a carreira dos irmãos. Pois bem, sem dúvidas uma das músicas mais famosas deles é Maria Chiquinha, que os dois cantavam ainda crianças. Porém, a letra é um tanto machista e ganhou uma versão politicamente correto na apresentação que a dupla fez na cidade.

Na canção original, do início dos anos 90, ao final, Junior afirmava que ia “cortar a cabeça” de Maria Chiquinha, que então perguntava o que ele ia fazer com o resto. Neste momento, o público mesmo completou cantando “o resto pode deixar que a gente aproveita!”, como na versão original.

Porém, nesse momento o cantor se virou para o público e declarou: “O resto? Para com isso, isso aí não é mais aceitável, não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto, deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato. Não é muito melhor?”.

Nem precisa comentar que o público delirou a com a versão mostrada pelo cantor, certo? Confere só o vídeo para ver como ficou – e a reação da galera:

E então, que acharam da nova “versão” de Maria Chiquinha?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *