Zara lovers precisam conhecer esse perfil do Instagram!
7 de maio de 2018
Dicas para nunca mais errar na escolha do tom de base!
7 de maio de 2018

Quando o feminejo estourou em todo o Brasil, ela chegou arrasando corações. Ou melhor, embalando corações arrasados pela dor de um amor mal resolvido. Sim, ela, Marília Mendonça, dona de hits como InfielEu Sei de Cor. Sem contas com as participações maravilhosas em músicas como Flor e o Beija-Flor, ao lado de HEnrique & Juliano, e também Ninguém é de Ferro, junto com nosso querido Wesley Safadão.

Pois bem, Marília Mendonça apareceu recentemente de visual novo e andou chamando atenção por onde passou. Tudo porque ela voltou com uma silhueta bem mais magra… E logo todos começaram a perguntar se ela tinha feito algum procedimento cirúrgico.

Pois bem, apesar da cirurgia bariátrica estar mais simples e acessível, a cantora nega que tenha passado por qualquer tipo de intervenção cirúrgica. Ao contrário do que muitos andaram falando, ela não passou nem por bariátrica, nem implante de balão gástrico, nem nada. E como ela teria alcançado a silhueta mais magra? A receita é bem simples e ela contou durante uma live no Instagram: reeducação alimentar.

“Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. Tive folga de no máximo 3 dias desde as minhas férias.”, explicou ela. Marília ainda falou que já havia colocado o balão gástrico antes, mas não tinha se adaptado a ele. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar. Coloquei o balão um ano atrás e não foi legal para mim. Fiquei 7 dias sem me alimentar nem tomar água e não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo”.

E foi então que ela revelou o segredo da dieta e da reeducação alimentar: “Há 60 dias eu comecei uma reeducação alimentar com o Dr. Barakat, que inclusive a Maiara [que é irmã e faz dupla com a cantora Maraísa] faz também, mesmo tendo feito o processo da bariátrica. E muita gente faz com ele, já deu muito certo. A minha dieta está passando por uma fase muito restrita. Eu não fico sem postar a minha alimentação nenhum dia e não é para explicar que eu estou fazendo dieta, é para ajudar vocês que querem fazer essa reeducação.”

Aliado a isso, ela mudou o corte e a cor dos cabelos e pronto! Apareceu arrasando no seu Instagram no fim de semana! Linda!!!

tcharammmmmmm! taí minha mudança… já tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto… Marília? tirou o mega? nanãooo! tenho o cabelo bem fininho e ralo, totalmente sem volume, então falei com meus amores do @vitrinedamulhergo da ideia que tinha, e eles como sempre, com muita excelência atenderam o meu pedido com telas menores, só pro volume, na técnica que sempre usei e amo: micro emborrachada. falei pro @alberthleal21 que queria voltar a ser loira também e fazer um corte bem leve, com movimento e ele, esse profissional maravilhoso, fez do jeitinho que pedi! hoje também fiz as unhas com curvatura C com @nathanynails e make com @makeupmarianafreitas! Partiu nova fase… leve em todos os sentidos! obrigada @vitrinedamulhergo ♥️🙏🏼🍃

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Gente, força de vontade, meta e foco é tudo na vida, hein? Isso que é inspiração para começar essa segunda-feira, dia internacional da dieta, e se manter no plano! Vamos nessa!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *