Truque Certo – Aprenda a fazer batata frita crocante e light!
20 de fevereiro de 2019
10 lanches mais diferentes servidos no McDonald’s de outros países
20 de fevereiro de 2019

Marina Ruy Barbosa no centro de polêmica com direito a indireta e unfollow

No último final de semana, a separação de um casal chocou muita gente. Débora Nascimento e José Loreto anunciaram oficialmente que o casamento dos dois havia chegado ao fim. Eles são pais da fofíssima Bela, de apenas 10 meses de idade. E o que Marina Ruy Barbosa tem a ver com isso e qual a polêmica? A ruiva – que também é casada! – está sendo apontada como pivô da separação.

Ainda no final de semana, ela divulgou uma nota na qual negava completamente qualquer envolvimento com o colega de trama.

O colunista Leo Dias foi o primeiro a noticiar a separação. Logo em seguida, começaram os rumores de que Marina havia dado uma festinha privada em sua casa, somente para os colegas de elenco. E que teria proibido que eles levassem seus companheiros. Celulares também foram barrados. E novamente a ruiva respondeu:

Porém, a semana já está na metade e a polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa só aumenta. Isso porque várias outras celebs amigas da atriz deram unfollow nela em apoio à Débora. Além da própria Débora, Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Gioh Ewbank, que por sinal foi madrinha de casamento de Marina, também estão na lista:

A atriz ainda ganhou uma indireta de Mariana Rios. Vale lembrar que não faz muito tempo, Marina Ruy Barbosa mandou uma alfinetada para a colega global, acusando-a de estar dando em cima de seu marido, Xandinho Negrão. Mariana negou tudo e, inclusive, ficou noiva recentemente.

Quanto babado!

Porém, nas redes sociais, uma outra importante questão é levantada. Independente de Marina ter se envolvido ou não com José Loreto, por que só ela está no centro da polêmica? Por que só ela está sendo alvo de críticas, unfollows e haters em suas redes sociais? E José Loreto, o principal envolvido, não tem culpa de nada?


E aí, o que vocês acham? Marina é inocente até que se prove o contrário?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *