Novo clipe de David Ghetta e Nicki Minaj
20 de maio de 2015
Procon Fortaleza tentará impedir bloqueio de internet em celulares
20 de maio de 2015

Hoje o portal No Pátio traz uma ótima notícia para os concurseiros de plantão que querem seguir a carreira militar. A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) abriu inscrições para concurso em 3 áreas da corporação. Ao todo, 75 vagas serão disponibilizadas, para serem distribuídas entre o Corpo de Engenheiros, Quadro de Apoio à Saúde e Corpo de Cirurgiões Dentistas. Os cargos são de nível superior e as inscrições acontecem até o dia 12 de junho. O pagamento da taxa, entretanto, poderá ser feito até o dia 17 nas agências bancárias.

Para o Corpo de Engenheiros da Marinha é preciso ter menos de 36 anos em janeiro do próximo ano e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 60. São 60 vagas, divididas em Arquitetura e Urbanismo (1), Engenharia Cartográfica (3), Engenharia Civil (4), Engenharia de Material (1),Engenharia de Produção (2), Engenharia de Sistemas de Comunicação (2), Engenharia de Telecomunicações (3), Engenharia Elétrica (10), Engenharia Eletrônica (8), Engenharia Mecânica (13), Engenharia Mecatrônica (2), Engenharia Naval (6), Engenharia Nuclear (3) e Engenharia QUímica (2).

Já para os cargos do Quadro de Apoio à Saúde, também é necessário ter menos de 36 anos em janeiro de 2016 e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 60. No total, 12 vagas foram abertas, subdivididas em: enfermagem (4), farmácia (4), fonoaudiologia (1), fisioterapia (1), nutrição (1) e psicologia (1).

Para o Quadro de Cirurgiões-Dentistas as exigências são as mesmas dos dois campos anteriores. As vagas estão divididas em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (2), Implantodontia (2), Radiologia (2), Patologia e Estomatologia (2), Periodontia (1), Odontopediatria (1), Ortodontia (1), Dentística (1) e Endodontia (1).

As inscrições deverão ser feitas na internet, através do site da Marinha, onde o candidato imprimirá o boleto do pagamento da taxa.

Agora é fazer a inscrição e torcer!

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *