Maestro João Carlos Martins de blusa vermelha tocando piano com as luvas biônicas
Brasileiro cria luvas biônicas que fazem Maestro João Carlos Martins voltar a tocar
1 de outubro de 2020
Prefeitura de Fortaleza premia Secretarias que se destacaram na avaliação de transparência em 2020
1 de outubro de 2020

MASSAGEM SENSITIVE- Tudo sobre a estrela do sexo tântrico!

Você já ouviu falar sobre a queridinha do sexo tântrico? A massagem sensitive além de aumentar o vínculo e a cumplicidade entre o casal ainda traz diversos benefícios para a relação. O pátio Hype preparou para você um guia completo para saber mais dessa modalidade, confere ai!

Para contextualizar de forma simples, o tantra é uma filosofia milenar criada pelos drádivas, povo nativo do norte da índia, e que buscava, além da relação carnal, uma conexão sexual e espiritual do casal com o intuito de proporcionar orgasmos mais prolongados e intensos.

A massagem sensitive é uma técnica completamente baseada nos conceitos de tantra e das reações humanas e que quando bem feita auxilia o casal a conhecer melhor o corpo um do outro e ainda combate a ansiedade! A técnica tem como objetivo ampliar a sensibilidade do corpo e, dessa forma, despertar e potencializar o prazer. Veja baixo como realizar uma boa massagem tântrica para deixar seu parceiro(a) nas nuvens!

Massagem tântrica: trazendo de volta o prazer no corpo

1- O tato é o sentido primordial.

Foque no toque, A principal diferença da Sensitive para as outras técnicas tântricas é que ela é realizada somente com a ponta dos dedos, com toques suaves e contínuos. O casal, simultaneamente, deve passar gentilmente a ponta dos dedos pelo corpo um do outro. Essa é a hora perfeita para se descobrir e conhecer um pouco mais sobre o corpo do outro.

2- A pressa é inimiga da perfeição.

Assim como as demais práticas orientais sensuais, nada deve ser feito na pressa. Para ter uma boa massagem sensitive é necessário ter calma, a ideia é explorar devagarinho todas as zonas erógenas do par, principalmente aquelas que são pouco exploradas nas preliminares tradicionais.

 Tirar o foco dos órgãos sexuais, é essencial para integrar todas as partes do organismo. Só quando o corpo inteiro vibra de excitação é que os órgãos sexuais podem ser tocados.

3- Desmistifique o sexo.

É necessário entender que diferentemente da visão ocidental, que prioriza a penetração e a pegada, as técnicas orientais visam uma nova perspectiva de prazer corporal. O tantra serve como chave para repensarmos na maneira como nos relacionamos com o corpo e com o sexo.

A massagem sensitive traz uma nova abordagem a esfera erótica. Por isso, é necessário se entregar a experiencia e aproveitar o percurso.

4- Foque na pele.

O protagonista dessa técnica tântrica é a pele, percorra toda a superfície do corpo do parceiro. A pele é o maior órgão do corpo humano e, por isso, tem uma capacidade incrível de incitar e receber prazer. Ao ser estimulada do jeito certo, acontece o despertar da bioeletricidade, que ativa os neuro receptores responsáveis pelo prazer.  Além do contato suave, a respiração profunda e guiada também é fator crucial do processo de relaxamento.

Massagem Tântrica: o que é, benefícios e passo a passo para fazer já

5- Monte um lugar condizente com a experiência.

Independente do lugar escolhido para vivenciar esse momento especial, é importante transformar o ambiente em um lugar aconchegante e sensual. Aposte em uma iluminação mais baixa, use velas aromáticas, flores, almofadas, incensos e o que mais a sua criatividade desejar.

Certifique-se de que não há superfícies ou objetos duros por perto. Pois, essa técnica pode promover espasmos e reações musculares que podem fazer seu parceiro revirar a cabeça.

6- Aproveite a energia dos chakras

Ao alcançar a consciência corporal desejada com a massagem sensistive os 7 pontos vitais de energia distribuídos na coluna (chakras) são alinhados. Além de aumentar os níveis de ocitocina, serotonina e endorfina no organismo, ondas de prazer emanam pelo corpo e quando chegam no ápice podem gerar orgasmos múltiplos.

Da vontade de experimentar, não é? conta para a gente o que achou dessa técnica tântrica aqui embaixo e visite sempre nossa aba de comportamentos para ver mais dicas de sexo e apimentar a relação. Todo mundo merece!

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *