Convocatória de Arte e Cultura Digital: Divulgado resultado
23 de abril de 2020
Confira curiosidades sobre Tim Maia, ídolo interpretado por Babu Santana nos cinemas
23 de abril de 2020

Maxi chapéu é o acessório hit da temporada

O mundo da moda dá o recado neste verão: mais é mais! Por mais fã do minimalismo que você seja, essa é a chance de dar uma vez para os acessórios de tamanho máxi. Diversas celebridades, como Sabrina Sato e Marina Ruy Barbosa, apostaram neles nos looks de férias e o Purepeople reúne as inspirações na galeria que vai fazer você se jogar com tudo no maxi chapéu.

O verão 2020 trouxe uma lição nova para o mundo da moda – bem contrária àquela máxima do “menos é mais”: o maximalismo vem com tudo! Se nas semanas de moda, ele se apresenta com babados e volumes nas roupas, no streetwear das celebs o tamanho máxi vem com tudo nos acessórios, com foco no maxi chapéu, modelos bem grandões. Assim como os tons vibrantes, em especial verde e pink neon, no beachwear, a tendência maximalista tem se mostrado a aposta de diversas famosas nacionais e internacionais, como a influencer e empresária Kylie Jenner e top Bella Hadid.

Em contrapartida à diversidade de materiais das bolsas, o maxi chapéu de tamanho GG têm uma unanimidade: a palha! De origem natural, ela traz um toque artesanal às mais diversas produções. Para dar um ar mais rústico, invista em chapéus com tons mais caramelados e com as pontas à mostra. Em alternativa, há também a possibilidade de compôr uma produção mais elegante com a palha mais clarinha, como fez Camila Queiroz na foto abaixo, e até mesmo em tingida de preto (como o modelo da grife Eliurpi na galeria acima) e marrom.

Mais um ponto positivo para o maxi chapéu é a proteção garantida por ele ao rosto e aos fios, ainda mais na estação com sol a pino! É claro que você não pode abandonar a proteção certeira dos filtros solares, mas aliá-los com um chapéu fashionista é certeza de look e bronzeado na medida certa! E para te inspirar ainda mais a investir no acessório confira a galeria cheia de referências que preparamos abaixo:

Pronta para se jogar na febre do maxi chapéu?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *